Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA - URGENTE - ALARME

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AJUDA - URGENTE - ALARME Empty AJUDA - URGENTE - ALARME Qui Out 03, 2013 1:21 pm

hoffmann

hoffmann

Boa tarde Confrades;
Pessoal preciso de ajuda, seguinte:
Minha esposa, sem querer (espero que seja),  jogou junto com a roupa suja a chave do carro dentro da máquina de lavar (PQP). Bom, não tenho o controle reserva. O controle acende a luz mas não destrava as portas, como eu resolvo isso? Ajuda ae galera, abraço a todos.

2AJUDA - URGENTE - ALARME Empty Re: AJUDA - URGENTE - ALARME Qui Out 03, 2013 2:42 pm

zapp

zapp

hoffmann escreveu:Boa tarde Confrades;
Pessoal preciso de ajuda, seguinte:
Minha esposa, sem querer (espero que seja),  jogou junto com a roupa suja a chave do carro dentro da máquina de lavar (PQP). Bom, não tenho o controle reserva. O controle acende a luz mas não destrava as portas, como eu resolvo isso? Ajuda ae galera, abraço a todos.
hoffmann, desmonte o controle e seque ele e a pilha com papel higiênico. Espere algumas horas com o circuito aberto para garantir que seque bem. Depois monte tudo e teste. Caso não funcione.. aí então vc perdeu o controle. Procure um novo para comprar no Mercado Livre, não é caro e dá para reprogramar conforme a marca do alarme.

Para desligar o alarme enquanto vc não repara o controle, vá na chave geral do alarme e deslique-o. (Qual é a marca do seu alarme?)

Boa Sorte.

3AJUDA - URGENTE - ALARME Empty Re: AJUDA - URGENTE - ALARME Qui Out 03, 2013 7:30 pm

hoffmann

hoffmann

zapp escreveu:
hoffmann escreveu:Boa tarde Confrades;
Pessoal preciso de ajuda, seguinte:
Minha esposa, sem querer (espero que seja),  jogou junto com a roupa suja a chave do carro dentro da máquina de lavar (PQP). Bom, não tenho o controle reserva. O controle acende a luz mas não destrava as portas, como eu resolvo isso? Ajuda ae galera, abraço a todos.
hoffmann, desmonte o controle e seque ele e a pilha com papel higiênico. Espere algumas horas com o circuito aberto para garantir que seque bem. Depois monte tudo e teste. Caso não funcione.. aí então vc perdeu o controle. Procure um novo para comprar no Mercado Livre, não é caro e dá para reprogramar conforme a marca do alarme.

Para desligar o alarme enquanto vc não repara o controle, vá na chave geral do alarme e deslique-o. (Qual é a marca do seu alarme?)

Boa Sorte.
Bom pessoal, seguinte:
Depois de meia hora a luz do controle não acendia mais, então abri o controle (como vc disse zapp) e usei o limpa contato e sequei bem, também não resolveu, busquei o eletricista e ele tirou a central e condenou o controle. Quase comprei um pósitron na loja da frente, ai me veio a idéia de comprar outra bateria, BINGO ! ! ! O controle funcionou, coloquei a central e tudo resolvido. Zapp, só não entendi muito bem onde é a chave geral para desarmar o alarme, mas fica prá próxima, he he. Valeu zapp pelos post, abração.

4AJUDA - URGENTE - ALARME Empty Re: AJUDA - URGENTE - ALARME Dom Out 06, 2013 9:25 pm

zapp

zapp

bom que resolveu.

então, todo alarme tem uma chave geral escondida. Para saber onde fica, ou perguntando para quem colocou (antigo dono) ou em uma casa especializada em alarmes. É um botãozinho pequeno.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos