Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA - URGENTE - ALARME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 AJUDA - URGENTE - ALARME em Qui Out 03, 2013 1:21 pm

hoffmann

Boa tarde Confrades;
Pessoal preciso de ajuda, seguinte:
Minha esposa, sem querer (espero que seja),  jogou junto com a roupa suja a chave do carro dentro da máquina de lavar (PQP). Bom, não tenho o controle reserva. O controle acende a luz mas não destrava as portas, como eu resolvo isso? Ajuda ae galera, abraço a todos.

2 Re: AJUDA - URGENTE - ALARME em Qui Out 03, 2013 2:42 pm

zapp

hoffmann escreveu:Boa tarde Confrades;
Minha esposa, sem querer (espero que seja),  jogou junto com a roupa suja a chave do carro dentro da máquina de lavar (PQP). Bom, não tenho o controle reserva. O controle acende a luz mas não destrava as portas, como eu resolvo isso? Ajuda ae galera, abraço a todos.
hoffmann, desmonte o controle e seque ele e a pilha com papel higiênico. Espere algumas horas com o circuito aberto para garantir que seque bem. Depois monte tudo e teste. Caso não funcione.. aí então vc perdeu o controle. Procure um novo para comprar no Mercado Livre, não é caro e dá para reprogramar conforme a marca do alarme.

Para desligar o alarme enquanto vc não repara o controle, vá na chave geral do alarme e deslique-o. (Qual é a marca do seu alarme?)

Boa Sorte.

3 Re: AJUDA - URGENTE - ALARME em Qui Out 03, 2013 7:30 pm

hoffmann

zapp escreveu:
hoffmann escreveu:Boa tarde Confrades;
hoffmann, desmonte o controle e seque ele e a pilha com papel higiênico. Espere algumas horas com o circuito aberto para garantir que seque bem. Depois monte tudo e teste. Caso não funcione.. aí então vc perdeu o controle. Procure um novo para comprar no Mercado Livre, não é caro e dá para reprogramar conforme a marca do alarme.

Para desligar o alarme enquanto vc não repara o controle, vá na chave geral do alarme e deslique-o. (Qual é a marca do seu alarme?)

Boa Sorte.
Bom pessoal, seguinte:
Depois de meia hora a luz do controle não acendia mais, então abri o controle (como vc disse zapp) e usei o limpa contato e sequei bem, também não resolveu, busquei o eletricista e ele tirou a central e condenou o controle. Quase comprei um pósitron na loja da frente, ai me veio a idéia de comprar outra bateria, BINGO ! ! ! O controle funcionou, coloquei a central e tudo resolvido. Zapp, só não entendi muito bem onde é a chave geral para desarmar o alarme, mas fica prá próxima, he he. Valeu zapp pelos post, abração.

4 Re: AJUDA - URGENTE - ALARME em Dom Out 06, 2013 9:25 pm

zapp

bom que resolveu.

então, todo alarme tem uma chave geral escondida. Para saber onde fica, ou perguntando para quem colocou (antigo dono) ou em uma casa especializada em alarmes. É um botãozinho pequeno.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: