Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel civic 2000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Painel civic 2000 em Seg Out 07, 2013 2:20 pm

Helon Hori

Ola estou demontando o painel do meu civic e gostaria de tiraro pinel central one fica os controles do ar condicionado e a parte de cima q eh a maior parte! Aguem pode me ajudar?

2 Re: Painel civic 2000 em Seg Out 07, 2013 8:05 pm

zapp

Helon,

veja se este passo-a-passo te dá uma luz. Não é do Ano do seu mas talvez possa ajudar, talvez seja parecido a desmontagem.

clique -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 Re: Painel civic 2000 em Sex Out 11, 2013 10:48 am

Helon Hori

Ola obrigado pela resposta mas o meu civic eh um modelo anterior, e eu gostaria de retirar a parte superio do painel, essa parte do radio eu ja retirei!

4 Re: Painel civic 2000 em Sex Out 11, 2013 11:13 am

Bromba Civic

Cuidado com o airbag.

5 Re: Painel civic 2000 em Sex Out 11, 2013 11:16 am

Helon Hori

sim to tomando, por acaso ele tem perigo de abrir?

6 Re: Painel civic 2000 em Sex Out 11, 2013 1:44 pm

Bromba Civic

Tem um cara aqui na minha cidade que lida com painel e ele é muito cauteloso sobre isso...
Eu não sei exatamente, mas só avisei pra você ficar ligado.

7 Re: Painel civic 2000 em Seg Dez 21, 2015 10:30 am

Lourival Batista da Silva

gostaria de saber onde fica o cabo do honda civic ano 1999 que liga o eskaner????

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: