Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estalos quando esterço a direção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Estalos quando esterço a direção. em Seg Out 21, 2013 1:44 pm

grecian.40

Olá Civicholics.....tenho um 2002 com 49.000 Km originais..revisão até os 30.000 Km..porém qdo esterço a direção, para ambos os lados, ouço uns estalos compassados do lado direito (coluna direita)...o que pode ser? Grato.

2 Re: Estalos quando esterço a direção. em Seg Out 21, 2013 6:54 pm

RMAR

So vendo ou analisando pra ver. Bieletas, buchas, colunas de amortecedor, mola desencaixada da sede, pivô, buchas de sapata etc... Tem que se ver tudo isso e mais as bases do motor e câmbio.

3 Re: Estalos quando esterço a direção. em Ter Out 07, 2014 10:55 am

EltonStadler

grecian.40 escreveu:Olá Civicholics.....tenho um 2002 com 49.000 Km originais..revisão até os 30.000 Km..porém qdo esterço a direção, para ambos os lados, ouço uns estalos compassados do lado direito (coluna direita)...o que pode ser? Grato.
amigo, estou exatamente com o mesmo problema... vc conseguiu resolver? o que era?

4 Re: Estalos quando esterço a direção. em Qua Out 08, 2014 8:23 am

grecian.40

EltonStadler escreveu:
grecian.40 escreveu:Olá Civicholics.....tenho um 2002 com 49.000 Km originais..revisão até os 30.000 Km..porém qdo esterço a direção, para ambos os lados, ouço uns estalos compassados do lado direito (coluna direita)...o que pode ser? Grato.
amigo, estou exatamente com o mesmo problema... vc conseguiu resolver? o que era?

Olá Elton...resolvi nada...rsss...como ele tá apresentando cansaço nos amortecedores vou deixar pra fazer tudo de uma vez, mas tive conversando com um colega mecânico ele disse que provavelmente, devido aos sinais apresentados pelo desgaste dos amortecedores, pode ser o rolamento do batente...coisa simples segundo ele...abç

5 Re: Estalos quando esterço a direção. em Qua Out 08, 2014 4:19 pm

EltonStadler

grecian.40 escreveu:
EltonStadler escreveu:

Olá Elton...resolvi nada...rsss...como ele tá apresentando cansaço nos amortecedores vou deixar pra fazer tudo de uma vez, mas tive conversando com um colega mecânico ele disse que provavelmente, devido aos sinais apresentados pelo desgaste dos amortecedores, pode ser o rolamento do batente...coisa simples segundo ele...abç
 Foi o que me disseram também... vou ver se troco e depois aviso por aqui se resolveu... pior que os amortecedores foram trocados em março, podiam ja ter trocado essa *****, rsrs

6 Re: Estalos quando esterço a direção. em Qua Abr 01, 2015 8:41 pm

MTAP

Já troquei quase tudo, mas em pouco tempo volta de novo... Alguém tem alguma nova sugestão??

7 Re: Estalos quando esterço a direção. em Sab Ago 05, 2017 10:25 pm

Giovane

Pode ser a homocinética tb...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: