Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rack de teto para Honda Civic 2003 !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Rack de teto para Honda Civic 2003 !!!! em Dom Out 30, 2011 8:24 pm

anderso

Ola galera !!! sou novo aki e preciso de uma ajuda urgente, tenho um honda civic 2003, e estou a procura de um bagageiro de teto, aqueles rack´s de teto, não estou conseguindo encontrar nenhum modelo, pois estou precisando carregar minha bike no teto, pois ja comprei o suporte para a bike porem agora não consigo achar o rack ,alguem saberia me informar se existe algum rack proprio pro meu honda civic ou alguem saberia me informar se existe um rack de outro modelo de carro mais que sirva no meu civic, a minha preferencia eram por aqueles que ficam mais esportivos no teto, aqueles que ficam bem encostados no teto, por favor me ajudem com isso se alguem puder me postar fotos eu agradeço ,abraços....

2 Re: Rack de teto para Honda Civic 2003 !!!! em Seg Out 31, 2011 7:23 am

Civicman

Admin
Admin
anderso escreveu:Ola galera !!! sou novo aki e preciso de uma ajuda urgente, tenho um honda civic 2003, e estou a procura de um bagageiro de teto, aqueles rack´s de teto, não estou conseguindo encontrar nenhum modelo, pois estou precisando carregar minha bike no teto, pois ja comprei o suporte para a bike porem agora não consigo achar o rack ,alguem saberia me informar se existe algum rack proprio pro meu honda civic ou alguem saberia me informar se existe um rack de outro modelo de carro mais que sirva no meu civic, a minha preferencia eram por aqueles que ficam mais esportivos no teto, aqueles que ficam bem encostados no teto, por favor me ajudem com isso se alguem puder me postar fotos eu agradeço ,abraços....

Dê uma espiada aqui amigo Anderso => clique aqui

Boa Sorte!!

3 Re: Rack de teto para Honda Civic 2003 !!!! em Ter Nov 01, 2011 11:44 am

anderso

Waleu Civicman ,esse site eu ja tinha visto ,mais waleu mesmo pelo teu esforço ,o problema é que eu achei muito caro ,eu estava procurando uma coisa mais em conta entendeu ,,,,,,

4 Re: Rack de teto para Honda Civic 2003 !!!! em Sab Nov 05, 2011 3:23 pm

Civicman

Admin
Admin
anderso escreveu:Waleu Civicman ,esse site eu ja tinha visto ,mais waleu mesmo pelo teu esforço ,o problema é que eu achei muito caro ,eu estava procurando uma coisa mais em conta entendeu ,,,,,,

é .. não tem jeito, é caro mesmo. Tente procurar no Mercado Livre, talvez vc acha alguém vendendo um usado por um bom preço.
Boa Sorte!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: