Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vazamento retentor do virabrequim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 vazamento retentor do virabrequim em Qua Jan 08, 2014 5:57 am

rodrigo morais

qual o mais adequado retirar o cambio ou o motor

2 Re: vazamento retentor do virabrequim em Qua Jan 08, 2014 1:30 pm

civicbento

o pessoal da Honda no orçamento que fiz, iria baixar o conjunto, para trocar retentor dianteiro e traseiro no motor e os que saem da caixa AT, no meu caso.

3 Re: vazamento retentor do virabrequim em Sex Jan 10, 2014 8:51 pm

RMAR

rodrigo morais escreveu:qual o mais adequado retirar o cambio ou o motor

Creio que vc esteja falando do retentor do volante? Se for é só baixar o cambio rss...
Eu mesmo fiz no meu, na oficina de um colega, começei numa sexta de manha e no sabado meio-dia já tava acabado. Coloquei um da marca Corteco, muito boa! Ah, aproveitei e chequei o kit de embreagem, que por sinal precisou ser trocado, com 15 anos de uso e 106.000Km acho que ainda dava pra rodar uns 6 meses, era ainda a original de fabrica Honda.

4 Re: vazamento retentor do virabrequim em Dom Jan 12, 2014 4:15 pm

MarcioXperia

Cara to com o mesmo problema preciso trocar esses 2 retentores e meu mecanico disse  que sabó não vale nada ! ou é original ou nada feito.

5 Re: vazamento retentor do virabrequim em Ter Jan 14, 2014 10:07 am

RMAR

O sabó(original) é bom, porem tem peças falsificadas no mercado que realmente nao vale nada, coloquei um da Corteco, na Honda nao tinha em estoque. So nao bote um falsificado ou um Made in China ou RPC.

6 Re: vazamento retentor do virabrequim em Seg Jan 02, 2017 10:03 am

Robert Damacena

Pessoal, bom dia!!!

Sou novo aqui no fórum e estou com problemas no retentor do cambio. 

Tenho um New Civic 2006/2007 AT e o mecânico que levei ele não mexe com esse tipo de serviço e me indicou outro que me cobrou 1.100 para trocar essas peças e como eu não entendo peço ajuda dos senhores.....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: