Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendo Civic EXS 2010 em perfeito estado.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vendo Civic EXS 2010 em perfeito estado. em Sab Jan 11, 2014 8:50 pm

bsantos81

Olá pessoal. Sou novo no forúm e peço que me corrijam se eu estiver violando alguma regra.

Tenho um civic EXS há 02 anos e sou satisfeitíssimo com o veículo. Sou fã desse carro. Porem, estou precisando vende-lo para aquisição de um imóvel. Então peço aqui a ajuda de vocês no sentido de me ajudarem a divulgar para colegas ou interessados.

• Carro em perfeito estado de conservação sem história de colisões ou sinistros;
  • EXS (é a versão top de linha); Couro de fábrica, automático, etc;
  • preto cristal;
  • tem todas as revisões realizadas e carimbadas na autorizada Honda;
  • tem garantia estendida da Honda até 2014;
  • tem instalada central multimídia pioneer, câmera de ré e sensores de estacionamento. Possuo ainda guardado o som original.
  • lâmpadas de xênon nos faróis de neblina;
  • valor R$ 47.000,00 abaixo da fipe.
  • se precisarem de mais alguma informação ou fotos, estarei à disposição.

Desde já agradeço a todos.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: