Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALARME ORIGINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ALARME ORIGINAL em Seg Nov 07, 2011 2:08 pm

GILMAR

BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?

2 Re: ALARME ORIGINAL em Qui Nov 10, 2011 2:35 pm

GILMAR

Civicman escreveu:
GILMAR escreveu:BOA TARDE,

TENHO UM HONDA 98/98 EX

JA LI O MANUAL E NÃO CONSEGUI PROGRAMAR, TROQUEI AS BATERIAS E FIZ EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL, MAS NAO DEU SINAL, ALGUEM SABE SE ESSE ALARME TRAVA AS PORTAS E SOBE O VIDRO?, OU TENHO QUE COLOCAR UM MODULO DE SUBIDA?

Qual é seu alarme?

é o alarme que veio nele original, da propria honda.

3 Re: ALARME ORIGINAL em Qui Nov 10, 2011 3:27 pm

Civicman

Admin
Admin
GILMAR escreveu:
Civicman escreveu:

TENHO UM HONDA 98/98 EX

Qual é seu alarme?

é o alarme que veio nele original, da propria honda.

Gilmar, eu trocaria por um sistema mais novo. Existem bons alarmes a venda por aí e não são muito caros. Vamos ver se aparece por aqui alguém que entenda do seu alarme e te dê alguma dica de como configura-lo. vlw
Boa SOrte!!

4 Re: ALARME ORIGINAL em Sex Jan 27, 2012 10:18 pm

Civicman

Admin
Admin

TENHO UM HONDA 98/98 EX

Gilmar, pelo oque me parece... seu modelo de alarme não possue módulo de subir vidros.

5 Re: ALARME ORIGINAL em Sex Jan 27, 2012 10:20 pm

Civicman

Admin
Admin

TENHO UM HONDA 98/98 EX

Gilmar, pelo oque me parece... seu modelo de alarme não possue módulo de subir vidros.

6 Problemas com alarme e vidro do motorista em Ter Mar 13, 2012 3:58 pm

WWSCIVIC04

Boa tarde a todos, eu tenho um HC LXL Aut 04, e estou muito satisfeito com o carro. É meu primeiro Honda, muito confortável, espaçoso e tem um ótimo desempenho, afinal isso todos vocês, donos de HC já sabem. Eu efetuei a troca das baterias do alarme ( Alarme original de fábrica) com baterias recomendadas pelo fabricante (SONY 2016 3v), após esse processo, como orienta o manual, segui todos os passos e o alarme não funciona. Os passos de ligar a ignição na fase II e apertar o botão do alarme repetidas vezes, até mesmo a sincronização do mesmo, onde com a ignição na fase II acionada, se aperta um dos botões do alarme por duas vezes no espaço de tempo menor que 30 s. Nada de funcionar. O vidro do motorista parou de subir e descer na posição automática onde o mesmo se movimentava apenas com um clique no botão. Ele apenas sobe e desce quando eu aciono o botão até que suba ou desça por completo. Caso Alguém possa me orientar, ficarei grato.

7 Re: ALARME ORIGINAL em Ter Mar 13, 2012 4:53 pm

Civicman

Admin
Admin

TENHO UM HONDA 98/98 EX

Amigos do HC Fórum,.....

Vamos ajudar o Gilmar a resolver o problema dele.

Alguém tem alguma dica?

8 Re: ALARME ORIGINAL em Qui Nov 22, 2012 6:03 pm

DarksGyn

O meu é um 2002 alarme de fábrica, o meu não tinha modulo de subir vidro, coloquei acho que foi 160,00 agora funciona normalmente quando aciono o alarme já sobe os 4 vidros.

9 Re: ALARME ORIGINAL em Sex Nov 23, 2012 2:26 pm

PauLoRM

O meu é do mesmo modelo, e não tem alarme, deve ter sido desinstalado... não veio controle junto com a chave.. onde posso ver o modulo ou algo assim? pra ver se existe?

10 Re: ALARME ORIGINAL em Sab Dez 01, 2012 4:23 pm

Raimundo moura

ola,tenho um honda civic 2005 modelo EX...perdi o controle do alarme original que veio nele,estou com dificuldades pra comprar outro!!!!gostaria que vcs pudessem me ajudar a encontrar esse alarme pra comprar...grato.

11 Re: ALARME ORIGINAL em Sab Dez 01, 2012 4:29 pm

Raimundo moura

se vcs souberem, quem vende por favor me avisem...obrigado

12 Re: ALARME ORIGINAL em Dom Dez 02, 2012 7:01 pm

turista

Moderador
Moderador
Raimundo acredito q a essa altura do campeonato original mesmo
só se encomendar numa Honda, o q talvez até eles te indiquem o
modelo novo

Brçs
Raimundo moura escreveu:se vcs souberem, quem vende por favor me avisem...obrigado

13 Re: ALARME ORIGINAL em Sex Mar 14, 2014 2:18 pm

marcioMCL

alguem sabe desarmar o alarme do hc 2005 original

14 Re: ALARME ORIGINAL em Seg Set 29, 2014 4:08 pm

sydnei.lucchesi

Caros amigos.

Recebi, na compra do meu HC 2000 apenas um controle do alarme e ainda por cima muito ruim.  Encontrei quem tem um par em perfeitas condições, mas gostaria de saber se é possível configurá-los para o meu carro.  Se alguém souber se é possível e como fazê-lo eu agradecerei bastante.

Abraços a todos.

15 Re: ALARME ORIGINAL em Seg Set 29, 2014 5:34 pm

hoffmann

O meu é um civic 2005. Fui na honda e encomendei um controle do alarme original para deixar guardado junto com a chave reserva. R$ 143,00 e demorou mais de 3 meses para chegar. Abraço a todos.

16 Re: ALARME ORIGINAL em Dom Nov 30, 2014 7:02 pm

eduardo_ai5

Opa...sou novo no forum, mas ja havia pesquisado sobre isso e nenhum carro da Honda e acho que da Toyotam sobem os vidros com o alarme.

É norma interna de segurança, pois a Honda não aceita o uso do sensor "anti esmagamento" brasileiro de 5kg. Então resolveram não adotar aqui....

Se algum carrod a Honda tem esse modulo de fabrica, certtamente usa o modulo europeu com sensor de 1,5Kg.

O meu eu mandei instalar, qualquer loja dessas de som, alarmes instala o modulo, não precisa sequer cortar fio nenhum. 

paguei 200 reais.

Abraço

17 Re: ALARME ORIGINAL em Qui Jan 08, 2015 12:19 pm

kakadepaula

marcioMCL escreveu:alguem sabe desarmar o alarme do hc 2005 original

Liga só o contato e desliga 05 vz em sequencia.

18 Re: ALARME ORIGINAL em Sex Mar 06, 2015 1:01 pm

Algacir

Tenho Civic 2010 exs . Parou de funcionar o controle não abre as portas só com a chave.
Troquei a bateria voltou a funcionar por um dia depois não funcionou mais, troque novamente a bateria não adiantou, controle acende normal quando acionado mas não trava e destrava as portas.
Com a chave funciona tudo normal. Alguem pode me ajudar. Obrigado.

19 alguem pode me ajudar em Qua Dez 09, 2015 12:25 pm

andre rocha

duvida o alarme do Honda Civic 1999 , ele corta o sistema de ignição ????!!!!!!  para não sair centelha  no distribuidor, pq montei o motor  e esse abençoado na centelha , Rolling Eyes      muito obrigado

20 Re: ALARME ORIGINAL em Qui Fev 11, 2016 5:43 am

d2matos@gmail.com

Pessoal tenho um civic EX 99 que comprei tem menos de 1 mês, e sábado eu armei o alarme no estacionamento e quando voltei o alarme não quis desarmar com o controle, com isso abri a porta com a chave e o alarme disparou. Entrei girei a chave na ignição e apertei o botão que fica do lado esquerdo do painel, com isso alarme parou de tocar mais acho que acabei desativando ele por completo, pois ao chegar em casa ele não funcionou mais!
Alguém pode me ajudar à ativa-lo novamente, pois ele dorme na rua e fica indefeso sem isso.
Obrigado.

21 Controle do alarme do HC 2005 em Qui Maio 05, 2016 7:39 am

José Reis

Raimundo moura escreveu:ola,tenho um honda civic 2005 modelo EX...perdi o controle do alarme original que veio nele,estou com dificuldades pra comprar outro!!!!gostaria que vcs pudessem me ajudar a encontrar esse alarme pra comprar...grato.
Bom dia, estive pesquisando hj no M. Livre e vi vários controles originais do HC. Dê uma pesquisada lá. Boa sorte.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: