Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hc morrendo em dias muito quentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 hc morrendo em dias muito quentes em Seg Fev 10, 2014 7:34 am

morengueira

Boa Tarde
meu carro quando esta muito calor,morre do nada,depois de alguns segundos pega,mas logo volta a morrer.não e bomba de
gasolina foi testada,porem o mecanico nao descobriu o defeito sera que alguem pode ajudar? grato

2 Re: hc morrendo em dias muito quentes em Dom Fev 16, 2014 9:27 am

RMAR

Nesse modelo costuma ser o tal de sensor TDC, é um sensor se nao me engano de potencia que controla/coordena os pulsos das bibinas e fica proximo a correia dentada, é um sintoma classico nesse modelo de Civic, que quando o sensor está defeituoso, ele aquece, entra em colapso e faz o carro morrer.

3 Re: hc morrendo em dias muito quentes em Seg Fev 17, 2014 7:50 am

morengueira

agradeço a dica,vou trocar o tal sensor.Muito obrigado

4 Re: hc morrendo em dias muito quentes em Qui Abr 10, 2014 2:14 am

fabio.vedoy

Eu achei este sensor no ML por 150 reais. No youtube tem um vídeo que mostra como trocar. Na concessionaria custa 500 reais.

5 Re: hc morrendo em dias muito quentes em Qua Abr 23, 2014 8:31 pm

Alexandre

Ola amigo Morengueira, me diz por favor, já trocou o sensor tdc?
O problema foi resolvido?
Poxa cara tô com o mesmo problema, já pensei em até me mudar para o polo norte levando carro é claro, rssss

6 Re: hc morrendo em dias muito quentes em Qua Abr 23, 2014 11:49 pm

fabio.vedoy

É só trocar o sensor e não se incomoda mais!! Só antes leve em um mecânico para ter certeza que é ele. Pede pra ele ligar o Scanner e sair andar até desligar!

7 Re: hc morrendo em dias muito quentes em Qui Abr 24, 2014 7:34 pm

Alexandre

Poxa amigão, já fiz este teste, o carro morreu andando com o scanner conectado e o mesmo não detectou nada, é realmente um mistério que me tira o sono.

8 Re: hc morrendo em dias muito quentes em Ter Abr 29, 2014 4:26 pm

RMAR

Veja o sensor TDC e o de temperatuura da agua.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: