Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

reservatório do radiador.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 reservatório do radiador. em Ter Fev 11, 2014 10:13 am

marcelomotolink

Olá amigos do fórum. .. sou novo neste site, e a pouco adquiri um new civic 2011 e observei que o reservatório do radiador está quase que vazio. Gostaria de saber com qual aditivo devo completar o reservatório, pois fui na concessionária e só querem me vender um galão com mais de 3 litros. Qual seria recomendado colocar além deste da Honda?
Obrigado a todos.

2 Re: reservatório do radiador. em Dom Fev 16, 2014 9:06 am

RMAR

Caro colega! Quando o reservatorio ta ficando vazio pode ser um sinal de vazamento ou micro vazamento, o ideal é mesmo levar a um mecanico e verificar se há vazamentos e se nao houver trocar todo o liquido pelo original Honda, pois como voçê nao sabe qual liquido o dono anterior usava, então nao se pode misturar liquidos de marcas diferentes. Caso vc opte por um paralelo, pode por um com etilenoglicol, mais a maioria tem que se diluir em agua desmineralizada ou destilada. Na boa! Eu optaria pelo original mesmo, pois já vem na medida certa para o sistema e tambem na concentração correta. Drena e troca tudo logo de uma vez pra garantir.

3 Re: reservatório do radiador. em Sab Mar 01, 2014 6:02 pm

Edosn carlos

Boa noite, 

tenho um honda 2003 e percebi que esta vazando agua pela tampa do resevatorio na interna a tampa branca, seria execesso de agua no sistema de refrigeração ?

4 Re: reservatório do radiador. em Seg Mar 03, 2014 12:41 am

Gutsavo_HM

Como você não sabe qual fluido está no sistema é melhor trocar todo (apesar de que a maioria dos aditivos a base de etilenoglicol são compatíveis).
Faz tempo que estou pesquisando sobre aditivos, na minha opnião, não existe um que chegue perto do Texaco Havoline XLC, ele é concentrado, dura a vida util do motor, e custa cerca de 24 reais o litro, menos da metade de um AC delco por exemplo. Ótimo custo-beneficio.

5 Re: reservatório do radiador. em Seg Mar 03, 2014 6:10 pm

turista

Moderador
Moderador
Edosn carlos escreveu:Boa noite, 

tenho um honda 2003 e percebi que esta vazando agua pela tampa do resevatorio na interna a tampa branca, seria execesso de agua no sistema de refrigeração ?
As duas desgastam c o tempo a branca e a outra, encomenda numa loja e troca p ñ ter problema.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: