Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Civic Lx 2001 AT Falha e morre em marcha lenta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guilhermevbarbosa

Senhores, boa noite, tenho um Civic 1.7 2001, LX AT que comprei recentemente, fiz uma boa revisão, suspensão, correia, tensor, velas, filtros (inclusive de combustível) Original. mas ele falha em marcha lenta, chega ate a morrer, e falha quando acelera, mas depois que arranca não falha mais.
já levei na Auto Japan aki em BHZ (honda) fizeram conferencia do ponto da correa, e regulagem de valvulas. no Scanner não apresenta falha nenhuma, tem hora que ele firma a rotação, ai do nada ele falha e morre.

não sei mais o que fazer, alguem pode me ajudar???

Obrigado!!

RMAR

Pergunta de prova, amigo! Antes dessa revisão que vc fez, ele ja apresentava o problema ou ele surgiu depois da revisão?

Tulio

Caro amigo, tive o mesmo problema em meu civic 98.
Resolvi fazendo uma limpeza nos bicos injetores, e em um foi necessário trocar o reparo pois havia vazamento.

Se não for isso, pode ser cabo de vela e vela, o problema que estes sintomas referem-se a diversas possibilidades, inclusive a do rotos do distribuidor, sei disso, pois troquei todas essas peças para solucionar meu problema.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: