Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

civic 2000 IMPORTADO e BATIDO - vendo peças, motor, etc...

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

beto10

Pessoal, deu m***, bati o carro e não vale arrumar, mas quase tudo é aproveitavel

motor tá inteiro, portas, parachoque...só o lado do passageiro q teve uma batida na altura da porta q não tem como arrumar

o titulo diz tudo...to vendendo motor, peças, acessórios... quero minimizar o prejuizo..

valeu!

Sou de Ituporanga - SC.

shobo2009

qual o modelo do seu motor? qual a condição  dele? automatico ou manual?

celguedes

amigo, manda pelo correio as lampadas do painel , se for aut as lampadas de indicação de marcha tb, me informe sobre o custo estou em sp

zapp

beto10 escreveu:Pessoal, deu m***, bati o carro e não vale arrumar, mas quase tudo é aproveitavel

motor tá inteiro, portas, parachoque...só o lado do passageiro q teve uma batida na altura da porta q não tem como arrumar

o titulo diz tudo...to vendendo motor, peças, acessórios... quero minimizar o prejuizo..

valeu!

Sou de Ituporanga - SC.

beto, faz um texto legal ai pra nós.. dizendo oque está vendendo e quanto quer $$ ?

sva

boa tarde beto,preciso da caixa de direçao e a bomba da direçao hidraulica,meu civic e 2000,quanto queres pelas 2 peças?

lemos1991

Boa Noite Beto

Preciso do compressor do ar condicionado, o meu travaram as válvulas...
Quanto quer e onde mora?

wandersom

Beto vc ainda esta vendendo peças?

Mgferrarez

boa tarde como esta as condições dos seus faróis dianteiros os meus não tem como arrumar.... ganhei ele do meu pai tem um mês estava a 4 anos parado agora ele esta uma uva menos o faróis ...kkkk

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: