Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidro do motorista parou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vidro do motorista parou em Qui Fev 20, 2014 11:31 am

dennis fernandes

Ontem quando parei o carro em casa e notei que a luz do botão do vidro estava apagada e quando apertei para abaixar o vidro nem sinal, mexi e mexi ascendeu e voltou a funcionar e hj de manhã apagada de novo e dessa vez não voltou mais.
O que poderia ser isso?

2 Re: Vidro do motorista parou em Sab Fev 22, 2014 11:18 am

marcelo.hayama

Tenho um CIVIC 2004 LX 1.7 AT. Faz alguns meses que aconteceu do vidro parar de funcionar. Fui numa casa especializada em vidros elétricos, que trocou uma caixinha de comando que (pelo menos no meu carro) ficava dentro da porta. Paguei por volta de R$ 150,00. Foi isso, e está bom até hoje.

Espero ter contribuído.

{}s,

Marcelo (SP-SP)

3 Re: Vidro do motorista parou em Sab Fev 22, 2014 11:27 am

dennis fernandes

Valeu...Já resolvi, infelizmente não prestei atenção e perdi $50.00 de bobeira pois era apenas um fusível, mas como o técnico desmontou tida a porta antes de verificar o fusível tive que pagar...fazer o quê né! Vivendo e aprendendo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: