Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Direção hidraulica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Direção hidraulica em Qui Nov 17, 2011 5:35 am

GILMAR

Bom dia,

meu carro esta rangindo quando esterçe a direção, será que é o oleo da direção hidraulica? verifiquei hoje de manha e esta no nivel, se caso precisar completar posso colocar qualquer oleo pra direção hidraulica?

Obrigado.

2 Re: Direção hidraulica em Seg Dez 12, 2011 11:59 am

taumaturgo

o meu é um 2001 levei no mecanico ele condenou os rolamentos e reparos da bomba hidraulica

3 Re: Direção hidraulica em Qua Dez 14, 2011 5:08 pm

BRUNO.CVB

GILMAR escreveu:Bom dia,

meu carro esta rangindo quando esterçe a direção, será que é o oleo da direção hidraulica? verifiquei hoje de manha e esta no nivel, se caso precisar completar posso colocar qualquer oleo pra direção hidraulica?

Obrigado.

Olá Gilmar

Pode ser somente troca de óleo e limpeza de todo o sistema. Parece que tem uma tela que funciona como filtro que em alguns carros entope. Se limpar e não melhorar talvez vc terá que trocar o reparo da bomba de óleo.

4 Re: Direção hidraulica em Qui Jun 05, 2014 8:59 am

Marcelo Justo

bom dia Bruno, meu HC 2000, fiz o reparo total da direção hidraulica mas colocaram o oleo vermelho e normal ou devo colocar o original

5 Re: Direção hidraulica em Qui Jun 04, 2015 10:19 pm

Daniel Carneiro

Boa noite, preciso completar o reservatório do fluido de direção posso usar qualquer um ou tem que se especifico da honda.

6 Re: Direção hidraulica em Qua Set 23, 2015 10:53 pm

allan moreira

Boa noite pessoal! Tenho um HC 2004 e estou com um problema na direção hidraulica. Meu volante está muito duro, havia um vazamento na conexao da mangueira de retorno para a bomba, este já foi sanado com a troca da mangueira. Funcionou por um tempo e agora o volante volta a ficar muitíssimo duro. O nível de óleo do reservatório está normal. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?  O reservatório de óleo possui filtro dentro dele? Como acessa-lo? 

Valeu Galera.

7 Re: Direção hidraulica em Sex Set 25, 2015 3:20 pm

allan moreira

Boa tarde. Constatado defeito na bomba, as pás que movimentam o óleo, estão travadas e não dão reparo. Preciso comprar outra bomba, aqui na cidade está dificil de encontrar. Alguém indica algum lugar de confiança?  HONDA CIVIC 2004 LX 1.7.
Valeu!

8 Re: Direção hidraulica em Ter Set 20, 2016 8:04 am

Elci

Bom dia!
Tenho um HC 2004 automático queria saber qual óleo específico para direção hidráulica.

9 Re: Direção hidraulica em Dom Out 30, 2016 9:15 pm

RMAR

Honda PSF.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: