Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Empty SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Dom Mar 02, 2014 7:47 pm

thiagodp

thiagodp

Boa noite PessoALL!!
Me chamo Thiago, tenho 29 anos.
Tenho um Civic 2005 LXL que está com problemas no câmbio. Vim aqui a procura de ajuda...
O cambio do meu civic tava patinando, então eu mesmo resolvi fazer a manutenção, comprei o banner kit, abri TUDO, limpei a bomba... tudo.. troquei os discos de fricção. Montei. Quando fui sair, saiu normal, mas quando foi mudar de marcha ele fez um barulho e TRANCOU. Depois disso só ta engatando a ré. Não vai mais frente. Alguma luz ??

2SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Empty Re: SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Dom Mar 02, 2014 7:47 pm

thiagodp

thiagodp

PessoALL,
Houve um avanço hj...
Fui olhar o nível do óleo, e estava faltando...
Acho que como foi acaixa toda, o radiador de óleo foi seco, depois de ligar o óleo baixou...
enfim...
Agora está, ou melhor, estava, normal...
Fui levar minha sogra na cada de um parente, precisei andar uns 30km ida e 30km volta... na ida, ele simplesmente começou a piscar o D, e o carro perdeu força...
deixei minha sogra e voltei... carro sem força, tinha momentos que conseguia mudar a marcha (a maioria do tempo não).
Nem a ré está mais fazendo...
Alguma ajuda ??

3SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Empty Re: SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Dom Mar 02, 2014 8:14 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

thiagodp escreveu:PessoALL,
Houve um avanço hj...
Fui olhar o nível do óleo, e estava faltando...
Acho que como foi acaixa toda, o radiador de óleo foi seco, depois de ligar o óleo baixou...
enfim...
Agora está, ou melhor, estava, normal...
Fui levar minha sogra na cada de um parente, precisei andar uns 30km ida e 30km volta... na ida, ele simplesmente começou a piscar o D, e o carro perdeu força...
deixei minha sogra e voltei... carro sem força, tinha momentos que conseguia mudar a marcha (a maioria do tempo não).
Nem a ré está mais fazendo...
Alguma ajuda ??
Ele continua c problema. a luz piscando é o alerta.

4SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Empty Re: SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Ter Mar 04, 2014 4:45 pm

thiagodp

thiagodp

O problema já não é mais os discos...
Eu coloquei o óleo ATF da Lubrax (Petrobras), alguém já usou ? Será que pode ser o óleo ???

5SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Empty Re: SOCORRO: Cambio Civic 2005 slxa Ter Mar 04, 2014 4:57 pm

thiagodp

thiagodp

Desde Domingo, não ando no carro, fui ver hj, o óleo ta no nível, mas nã engatou a Ré...
Quando engato o D, o estalo (e o "tranco") está meio forte...
Estou usando o óleo ATF da Lubrax (Petrobrás), o que acham ??

Alguma sugestão PessoALL ??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos