Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda Cambio Automático

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda Cambio Automático em Qui Mar 06, 2014 10:38 am

alexandre.ric

Olá a todos tenho um Civic Lx 2002 AT,e ontem chegando em casa o carro começou a perder a força,parei desliguei ele um pouco e voltei a ligar e consegui chegar em casa,resumindo ele está sem força,e fazendo um barulho no cambio que muda conforme engato as marchas,nenhuma luz do painel piscou e o nivel do oleo esta normal,gostaria de saber se alguem tem alguma oficina especializada para me indicar aqui em Sampa ou Grande ABC..obrigado.

2 Re: Ajuda Cambio Automático em Sex Mar 07, 2014 3:05 pm

alexandre.ric

Caramba ninguém..poxa..

3 Cambio automatico em Dom Mar 16, 2014 7:39 am

MarcioXperia

alexandre.ric escreveu:Caramba ninguém..poxa..
Muito estranho acontecer isso sem um prévio aviso tais como patinar, perca de força ou fazer ruidos.
Antes de sair gastando uma nota experimenta fazer a troca de óleo se nao der certo procure uma oficina. 
Próxima a ponte do terminar de onibus na Av. Industrial em Sto. André tem uma especializada em cambio automatico.

Tá com aspecto de fim de vida do composit. ou seja disco de embreagem. afro 

4 Re: Ajuda Cambio Automático em Sab Mar 22, 2014 4:04 pm

marcelino123

tenho um Honda ano 2000 automático do nada AL chegar em casa ele colocou o lio pra fora pela vareta do cabio automatico ai fui ao posto de gasolina e completei com o lio atf da te xaco  agora quando frio ele anda mais depois que esquenta ele nao anda mais ficando no modo emergecia alquem pode me informar o que estar acotesendo

5 cabio sem tracao em Sab Mar 22, 2014 4:05 pm

marcelino123

marcelino123 escreveu:tenho um Honda ano 2000 automático do nada AL chegar em casa ele colocou o lio pra fora pela vareta do cabio automatico ai fui ao posto de gasolina e completei com o lio atf da te xaco  agora quando frio ele anda mais depois que esquenta ele nao anda mais ficando no modo emergecia alquem pode me informar o que estar acotesendo

6 Re: Ajuda Cambio Automático em Seg Abr 07, 2014 11:00 pm

maykell

O D fica piscando amigo?

7 Re: Ajuda Cambio Automático em Sex Abr 18, 2014 6:41 pm

MarcioXperia

alexandre.ric escreveu:Caramba ninguém..poxa..
Comentei com um amigo mecânico da Toyota e ele sujeriu que poder ser filtro entupido., isso impede a circulação do óleo para o composit (discos de embreagem ).
Verifique se esse ano o filtro é externo ok? afro

8 Re: Ajuda Cambio Automático em Sex Abr 18, 2014 7:37 pm

MarcioXperia

maykell escreveu:O D fica piscando amigo?

Se tá piscando a D4 é problema eletrônico (sensores ou sonelóides) do Cambio, e não problema mecânico, aí sim, com o cambio fudido a D4 não piscava, faz o scanner que  vc não cai na mão de mecânicos pilantra. afro 

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: