Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fotos "machinas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 fotos "machinas" em Qua Nov 23, 2011 12:18 pm

bode33

olá Smile este espaço é para divulgação de nossos civic's e tb para ajudar em futuros up's que poderemos fazer, tipo seguir exemplos de rodas de liga leve, acabamentos internos, equipamentos instalados, etc... após a publicação, faça uma ficha técnica dos up's realizados e coisas que mereçam ser divulgadas. vlws abrçs

a seguir a ordem de apresentação das vistas: (caso queiram seguir é claro)

1- foto frontal,
2- foto traseira,
3- foto lateral esquerda,
4- foto lateral direita,
5- foto interior,
6- foto motor.
7- foto porta-malas (se houver equipamentos instalados)
8- foto perspectiva esquerda,
9- foto perspectiva direita
10- foto detalhe do rodado

2 Re: fotos "machinas" em Qui Dez 01, 2011 10:36 am

Civicman

Admin
Admin
bode33 escreveu:olá Smile este espaço é para divulgação de nossos civic's e tb para ajudar em futuros up's que poderemos fazer, tipo seguir exemplos de rodas de liga leve, acabamentos internos, equipamentos instalados, etc... após a publicação, faça uma ficha técnica dos up's realizados e coisas que mereçam ser divulgadas. vlws abrçs

a seguir a ordem de apresentação das vistas: (caso queiram seguir é claro)

1- foto frontal,
2- foto traseira,
3- foto lateral esquerda,
4- foto lateral direita,
5- foto interior,
6- foto motor.
7- foto porta-malas (se houver equipamentos instalados)
8- foto perspectiva esquerda,
9- foto perspectiva direita
10- foto detalhe do rodado

Bacana Bode33, boa idéia abrir um espaço para fotos dos HC da galera. Inalgure o tópico com suas fotos aí. abrç.

3 Re: fotos "machinas" em Seg Mar 26, 2012 2:19 pm

Caio Granja

Como ninguém estreou ainda, segue as fotos do Meu Civic.
É um Lx 2006 Aut, por enquanto so coloquei as rodas 17" do Civic Si e o DVD, mas ja to encomendando as molas esportivas, o farol de neblina e o Xenon.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

By [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] at 2012-03-26

4 Re: fotos "machinas" em Seg Mar 26, 2012 2:39 pm

Civicman

Admin
Admin
legal...lindão teu CV... valeu!!

5 Re: fotos "machinas" em Seg Abr 16, 2012 2:45 pm

rasteirinho_bruno

Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!
tem algumas modificacoes basicas nele meu ultimo projecto foi o som memo montado todo por mim ainda ta faltando uns tokes mas tamo fazendo !!
Espero que gostem Abraco ai !!!

Abraco pessoal
Qualquer dica me falem

Anexos
SAM_1170.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(30 Kb) Baixado 5 vez(es)
IMG00244-20120401-1545.jpg
(43 Kb) Baixado 1 vez(es)

6 Re: fotos "machinas" em Seg Abr 16, 2012 4:29 pm

Civicman

Admin
Admin
rasteirinho_bruno escreveu:Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!
tem algumas modificacoes basicas nele meu ultimo projecto foi o som memo montado todo por mim ainda ta faltando uns tokes mas tamo fazendo !!

Abraco pessoal
Qualquer dica me falem

Bonitão teu CV... parabéns.

7 Re: fotos "machinas" em Seg Abr 16, 2012 4:51 pm

rasteirinho_bruno

Civicman escreveu:
rasteirinho_bruno escreveu:Boas pessoal tudo joia? Bem e minha primeira publicacao aqui! Meu honda e de 96 motor B18 1.8I modelo Sul Africano tem cerca de 140 mil km veio para a minha mao com 20 mil desde ai e meu chodo carro de viajem memo e claro meu carro rapidinho!!

Abraco pessoal
Qualquer dica me falem

Civic Man obrigada mas faltam fotos so que tou tendo dificuldade em fazer o upload como o primeiro post do nosso amigo aqui desculpa ai mas tou enviando mais umas agorinha!!!

Anexos
SAM_1115.jpg
(7 Kb) Baixado 0 vez(es)
SAM_1171.jpg
(7 Kb) Baixado 0 vez(es)

8 Re: fotos "machinas" em Seg Abr 16, 2012 4:52 pm

rasteirinho_bruno

rasteirinho_bruno escreveu:
Civicman escreveu:

Abraco pessoal
Qualquer dica me falem

Civic Man obrigada mas faltam fotos so que tou tendo dificuldade em fazer o upload como o primeiro post do nosso amigo aqui desculpa ai mas tou enviando mais umas agorinha!!!

Anexos
SAM_1175.jpg
(9 Kb) Baixado 1 vez(es)

9 Re: fotos "machinas" em Seg Out 01, 2012 7:17 pm

wsantos

rasteirinho_bruno escreveu:
Civicman escreveu:

civicman, por favor... eu sei que sou novo no forum e tudo mais, porem minha conta não da permissão para colocar link externo nem baixar conteúdo anexado, entre outras restrições... o que devo fazer para acabar com essas restrições?

obrigado

Abraco pessoal
Qualquer dica me falem

10 Re: fotos "machinas" em Sab Out 06, 2012 7:58 pm

kenji

Fala ai pessoal dos HCs, beleza? sou novo aqui no forum tenho um 98 lx automatico, hoje troquei meu volante pelo do New, alguns ajustes da certinho. vou ver se consigo postar as fotos amanhã.

11 Re: fotos "machinas" em Dom Out 07, 2012 8:15 pm

Civicman

Admin
Admin
kenji escreveu:Fala ai pessoal dos HCs, beleza? sou novo aqui no forum tenho um 98 lx automatico, hoje troquei meu volante pelo do New, alguns ajustes da certinho. vou ver se consigo postar as fotos amanhã.

bacana Kenji, poste aí as fotos e as dicas de instalação, preço e etcs..... pra galera ver.

12 Re: fotos "machinas" em Qui Out 25, 2012 5:36 am

kenji

Ta ai a foto do volante do new civic instalado no civic 98.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

13 Re: fotos "machinas" em Qui Out 25, 2012 5:40 am

kenji

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

14 Re: fotos "machinas" em Qui Out 25, 2012 12:00 pm

zapp

kenji escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kenji, vc sabe se serve em outros anos de Civic?

15 Re: fotos "machinas" em Qui Dez 06, 2012 6:41 am

Mayk

kenji escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Kenji" sera que serve no modelo 2003 ? e como que fica em relação ao air bag ? Obrigado.

16 Re: fotos "machinas" em Sex Dez 07, 2012 2:47 pm

kenji

Serve sim, apenas alguns ajustes, o air bag talvez se o conector for igual sem problema, se for diferente tem que cortar os fios e mudar o conector mas pode ficar tranquilo que nao explode.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: