Bom gente, Meu carro esta com uma serie de problemas. Porem, eu nao creio que seja grave.
Entao vamos la...
1° As vezes quando estou andando com o carro, o ponteiro do velocimetro e contagiro Fica Subindo e descendo.
2° A luz da injeção acende sempre que passa da 2 p 3 marcha e so quando o contagiro ultrapassa os 2,500. E logo percebesse uma pequena perda de potencia ( mas creio que seja do proprio sensor de segurança essa perda de potencia )
3° dps de um certo tempo ligado, eu sinto ele com baixo torque. demora a pegar velocidade mesmo pisando no acelerador. e do nada ele simplesmente act a aceleração normal. As vezes ele fica nesse de fraco e forte ou pode simplesmente voltar ao normal com a força normal. como tbm ficar com pouca força...
4° A D4 Vivia piscando. era so o motor esquentar que ela piscava. dai era so desligar e ligar o carro que voltava ao normal ( porem so acontecia na baixa rotação ) Mas do nada ela nunca mais piscou.
5 ° A pesar do meu honda 97 ser automatico de 4 marchas p frente e de 1.6 127 cv eu creio que ele esta fazendo MT pouco por litro. O tanque pega 45 litros e ele faz 300 km com o tanque. Já no gas ele faz 145km com 14 m³ ( mt Economico e bastante força no gas )
Ps: o carro com pouco tempo ligado e com o ar ligado o carro nem parece que esta com o ar ligado. a força dele fica totalmente normal. ( mesmo no gas )
Entao fico pensando se pode ser algum ( bug ) na injeção dele. se fazer uma limpeza ou ate mesmo um reset na injeção dele pode acabar com esses problemas... Se sim, como posso fazer isso ou aonde fazer.
Desculpem pelo Longo texto. Eu queria por as coisas bem detalhadas. Quem puder me ajuda eu agradeço Dms!
Entao vamos la...
1° As vezes quando estou andando com o carro, o ponteiro do velocimetro e contagiro Fica Subindo e descendo.
2° A luz da injeção acende sempre que passa da 2 p 3 marcha e so quando o contagiro ultrapassa os 2,500. E logo percebesse uma pequena perda de potencia ( mas creio que seja do proprio sensor de segurança essa perda de potencia )
3° dps de um certo tempo ligado, eu sinto ele com baixo torque. demora a pegar velocidade mesmo pisando no acelerador. e do nada ele simplesmente act a aceleração normal. As vezes ele fica nesse de fraco e forte ou pode simplesmente voltar ao normal com a força normal. como tbm ficar com pouca força...
4° A D4 Vivia piscando. era so o motor esquentar que ela piscava. dai era so desligar e ligar o carro que voltava ao normal ( porem so acontecia na baixa rotação ) Mas do nada ela nunca mais piscou.
5 ° A pesar do meu honda 97 ser automatico de 4 marchas p frente e de 1.6 127 cv eu creio que ele esta fazendo MT pouco por litro. O tanque pega 45 litros e ele faz 300 km com o tanque. Já no gas ele faz 145km com 14 m³ ( mt Economico e bastante força no gas )
Ps: o carro com pouco tempo ligado e com o ar ligado o carro nem parece que esta com o ar ligado. a força dele fica totalmente normal. ( mesmo no gas )
Entao fico pensando se pode ser algum ( bug ) na injeção dele. se fazer uma limpeza ou ate mesmo um reset na injeção dele pode acabar com esses problemas... Se sim, como posso fazer isso ou aonde fazer.
Desculpem pelo Longo texto. Eu queria por as coisas bem detalhadas. Quem puder me ajuda eu agradeço Dms!