Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tomada Isqueiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tomada Isqueiro em Sab Mar 22, 2014 8:28 am

Helder Morais

Boas pessoal. Acontece que a minha tomada de isqueiro, não funciona. Pela segunda vez. Da primeira vez, fui ver o fusivel correspondente e apareceu sem contacto e queimado. Substitui e duas semanas depois, aconteceu o mesmo. Fusivel nº29, debaixo do volante. 
Alguém tem alguma ideia do que possa ser isto? Obrigado.

2 Re: Tomada Isqueiro em Sab Mar 22, 2014 9:11 am

turista

Moderador
Moderador
T usando GPS?

3 Resposta em Sab Mar 22, 2014 11:34 am

Helder Morais

Sim, estou usando GPS

4 Re: Tomada Isqueiro em Sab Mar 22, 2014 11:35 am

Helder Morais

(O gps noutro carro, funciona bem, funcionou e carregou durante anos)

5 Re: Tomada Isqueiro em Sab Mar 22, 2014 12:26 pm

turista

Moderador
Moderador
esse é o problema troque o carregador, quase certeza q ñ vai queimar mais,
carregador envelhece mesmo continuando a funcionar.

6 Re: Tomada Isqueiro em Seg Mar 24, 2014 6:56 pm

RMAR

TURISTA! Tu é bom de dica mesmo em mano rss... Aconteceu isso na Hilux de um colega meu, e ele trocou exatamante o carregador e desde então nao queimou mais o fusivel da tomada de 12V.

7 Re: Tomada Isqueiro em Seg Mar 24, 2014 6:57 pm

RMAR

TURISTA! Tu é bom de dica mesmo em mano rss... Aconteceu isso na Hilux de um colega meu, e ele trocou exatamante o carregador e desde então nao queimou mais o fusivel da tomada de 12V.

8 Re: Tomada Isqueiro em Seg Mar 24, 2014 10:39 pm

turista

Moderador
Moderador
rsrsrs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: