Senhores, desde já agradeço o tempo de quem puder responder.
Recentemente, devido a um super aquecimento de vela, meu cabeçote foi danificado. Comprei outro.
No entanto, notei que meu Civic 2007 lxs automático, por coincidência ou não, não tem apresentado a performance de antes da troca.
Antes do reparo, quando eu precisava de mais torque, eu baixava o pé, o giro aumentava e, em instantes, a relação giro e torque acontecia e o carro voava.
Agora eu afundo o pé, o giro fica alto, o carro não aumenta a velocidade e só tem uma retomada razoável quando eu, após subir o giro, alivio um pouco o pé. Parece 1.0 quando tá com giro bem alto, mas não aumenta a velocidade.
Alguém tem pista do que pode ser? Motor? Câmbio? Lembrando que o sintoma aconteceu após a troca do cabeçote.
Recentemente, devido a um super aquecimento de vela, meu cabeçote foi danificado. Comprei outro.
No entanto, notei que meu Civic 2007 lxs automático, por coincidência ou não, não tem apresentado a performance de antes da troca.
Antes do reparo, quando eu precisava de mais torque, eu baixava o pé, o giro aumentava e, em instantes, a relação giro e torque acontecia e o carro voava.
Agora eu afundo o pé, o giro fica alto, o carro não aumenta a velocidade e só tem uma retomada razoável quando eu, após subir o giro, alivio um pouco o pé. Parece 1.0 quando tá com giro bem alto, mas não aumenta a velocidade.
Alguém tem pista do que pode ser? Motor? Câmbio? Lembrando que o sintoma aconteceu após a troca do cabeçote.