Senhores
Bom dia!
Eu nem dormi esta noite de preocupação! Vejam o meu problema:
Parei o carro no semáforo e não consegui mais sair com ele, eu não tinha desligado o carro e nem alterado a posição do câmbio (estava e o mantive na posição D), durante todo o tempo do farol vermelho, tive que voltar para casa de guincho. Hoje ele liga normalmente, mas não consigo sair com o carro, nem de marcha ré ou para frente via (D1 ou D), não existe nenhuma indicação de erro no painel.
Vocês imaginam, qual poderia ser o defeito do meu carro (Civic 2003 LX AT)?
Comprei o carro faz 01 ano, já na primeira semana levei o carro para fazer revisão geral dos 80000km e troquei tudo de acordo com o manual do Civic e somente coloquei peças originais, e o óleo do cambio, apenas os 3 litros (sendo mais preciso 2,7 litros, coloquei óleo original), e sempre venho acompanhando o nível do óleo do câmbio e está dentro do recomendado no manual (entre as duas marcas da vareta sendo a medição feita com o motor quente e no máximo de 60 segundos após desligado o motor). Neste tempo com o carro, apenas rodei em estrada, e já rodei uns 7.000km de longas viagens em perfeito estado, sem trancos, barulhos e chegava atingir uma aceleração de 180 km/h por diversas vezes. Ou seja, eu não tinha nenhum tipo de indicio algum de avariais na mecânica ou na elétrica.
Bom dia!
Eu nem dormi esta noite de preocupação! Vejam o meu problema:
Parei o carro no semáforo e não consegui mais sair com ele, eu não tinha desligado o carro e nem alterado a posição do câmbio (estava e o mantive na posição D), durante todo o tempo do farol vermelho, tive que voltar para casa de guincho. Hoje ele liga normalmente, mas não consigo sair com o carro, nem de marcha ré ou para frente via (D1 ou D), não existe nenhuma indicação de erro no painel.
Vocês imaginam, qual poderia ser o defeito do meu carro (Civic 2003 LX AT)?
Comprei o carro faz 01 ano, já na primeira semana levei o carro para fazer revisão geral dos 80000km e troquei tudo de acordo com o manual do Civic e somente coloquei peças originais, e o óleo do cambio, apenas os 3 litros (sendo mais preciso 2,7 litros, coloquei óleo original), e sempre venho acompanhando o nível do óleo do câmbio e está dentro do recomendado no manual (entre as duas marcas da vareta sendo a medição feita com o motor quente e no máximo de 60 segundos após desligado o motor). Neste tempo com o carro, apenas rodei em estrada, e já rodei uns 7.000km de longas viagens em perfeito estado, sem trancos, barulhos e chegava atingir uma aceleração de 180 km/h por diversas vezes. Ou seja, eu não tinha nenhum tipo de indicio algum de avariais na mecânica ou na elétrica.