Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Moldura 2 din para HC 2005?

+3
Caio Granja
Civicman
Plinio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Moldura 2 din para HC 2005? Empty Moldura 2 din para HC 2005? Sex Dez 23, 2011 4:53 pm

Plinio

Plinio

Ola a todos babões do HC como eu!kk quero colocar um multimidia no meu carro mais tenho que comprar uma moldura para não ficar feio,alguém tem uma dica onde comprar ,pois só acho do new e o meu e o 2005 lx,quero da uma mordenizada no meu filhote!ajudem-me ai!abçs!

2Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Dom Dez 25, 2011 2:16 am

Civicman

Civicman
Admin
Admin

Plinio escreveu:Ola a todos babões do HC como eu!kk quero colocar um multimidia no meu carro mais tenho que comprar uma moldura para não ficar feio,alguém tem uma dica onde comprar ,pois só acho do new e o meu e o 2005 lx,quero da uma mordenizada no meu filhote!ajudem-me ai!abçs!


Po amigo, demorô... vamos infernizar o seu garoto com um belo Multimidia. Comece comprando isso -> Clique. Não tem jeito de instalar um bom multimidia sem uma moldura plástica especial para seu carro. Depois é só escolher o Multimédia que cabe no seu bolso. Tem vários no mercado e o tamanho é padrão, desde os mais envocados aos mais simples. Pode comprar sossegado no Mercado Livre que é seguro, dificilmente dá problemas. Eu já comprei dezenas de produtos no Mercado Livre e jamais tive problemas. Boa Sorte!!

abrçs
Civicman.

3Moldura 2 din para HC 2005? Empty essa moldura e inteira! Dom Dez 25, 2011 2:28 pm

Plinio

Plinio

Civicman escreveu:
Plinio escreveu:Ola a todos babões do HC como eu!kk quero colocar um multimidia no meu carro mais tenho que comprar uma moldura para não ficar feio,alguém tem uma dica onde comprar ,pois só acho do new e o meu e o 2005 lx,quero da uma mordenizada no meu filhote!ajudem-me ai!abçs!


Po amigo, demorô... vamos infernizar o seu garoto com um belo Multimidia. Comece comprando isso -> Clique. Não tem jeito de instalar um bom multimidia sem uma moldura plástica especial para seu carro. Depois é só escolher o Multimidia que cabe no seu bolso. Tem vários no mercado e o tamanho é padrão, desde os mais envocados aos mais simples.

abrçs
Civicman.

Meu amigo essa e inteira,eu já vi só aquele que fica no buraco 2 din!

4Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Seg Mar 12, 2012 8:12 am

Caio Granja

Caio Granja

Da uma olhada nessa aqui da Metra, dizem ser a melhor moldura pra quem quer colocar kit multimedia ou DVD 2din.
No meu caso eu coloquei um DVD 2din da Philco e mandei fazer a moldura numa empresa aqui da minha cidade que meche com placas acrilicas (pra publicidade e etc). O cara me cobrou R$20,00 e fez a moldura certinha. Ele só não tinha a cor igual do painel, por isso fez a moldura em preto brilhoso, mesma cor da moldura do som, então o resultado ficou muito bom. Depois posto fotos.

-----------------------------------------------------

Caio, posta fotos aí amigo....

Cm.

5Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Qui maio 23, 2013 3:53 pm

sampaio30

sampaio30

Não deixem de postar as fotos... Estou querendo a mesma coisa.

6Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Qui Dez 25, 2014 9:51 am

araujoerik

araujoerik

comprei um 2 din no paraguay da xplood e achei que a medida de profundidade fossepadrão, porem meu aparelho 2 din ficou uns 3 cm pra fora e o instalador disse que tem um tubo atras que impossibilita de ir mais para tras. Alguem ja passou por isso?

obrigado

7Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Qui Dez 25, 2014 3:24 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

araujoerik escreveu:comprei um 2 din no paraguay da xplood e achei que a medida de profundidade fossepadrão, porem meu aparelho 2 din ficou uns 3 cm pra fora e o instalador disse que tem um tubo atras que impossibilita de ir mais para tras. Alguem ja passou por isso?

obrigado
Se vc comprou um Sony ele tá no padrão, os rádios das marcas conhecidas como Sony, Panasonic, Pioneer etc SÃO de tamanho padrão, se fosse um China qqr ai  sim estaria fora do tamanho, normalmente eles ñ cabem nas molduras, por curiosidade vc comparou a medida da profundidade c o original?
O meu eu instalei e na hora de encaixar é bem justo, entra inclinado e mesmo c um monte d cabo dobrado ñ prende p fora.

8Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Sex Dez 26, 2014 7:30 am

araujoerik

araujoerik

Não cheguei a comprar com nenhum outro aparelho. Vou ter que tirar um tempo pra ver isso.

alguem ai tem as medidas padroes e recomendadas para que nao fique estufado pra fora?

obrigado!

9Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Sex Dez 26, 2014 7:31 am

araujoerik

araujoerik

araujoerik escreveu:Não cheguei a comparar com nenhum outro aparelho. Vou ter que tirar um tempo pra ver isso.

alguem ai tem as medidas padroes e recomendadas para que nao fique estufado pra fora?

obrigado!

10Moldura 2 din para HC 2005? Empty Re: Moldura 2 din para HC 2005? Sex Fev 06, 2015 11:47 am

CaioDomeniche

CaioDomeniche

Boa tarde pessoal, 

Tive que vender meu xodó e fiquei com algumas coisas, a quem interessar, por favor não responda aqui, só cel/whats (11) 9.4964.7040 SP-Butantã

Molas Eibach para civic 01/06 R$ 600,00

Na loja está por R$ 1.155,00 >>> 
[ltr][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... buscar.y=0[/ltr]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DVD 2 din Pioneer tela de 7" com moldura e câmera de ré, aparelho top porém sem BT. R$ 700,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos