Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

líquido de arrefecimento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1líquido de arrefecimento Empty líquido de arrefecimento Qua Abr 09, 2014 2:11 pm

cimerio

cimerio

galera, tenho um civic 2003.

porém, diferente d eoutros carros, não dá pra ver direito, pelo menos nos carros usados, o nível, pois fica mt embaixo. já tentei sacudir o reservatório, usar uma lanterna, mas não consigo ter certeza se o líquido está ou não certo.

há alguma maneira alternativa?

2líquido de arrefecimento Empty Re: líquido de arrefecimento Qua Abr 09, 2014 7:49 pm

RMAR

RMAR

Realmente os veiculos de 2001 a 2006 tem esse pequeno problema para acompanhar o nivel do liquido de arrefecimento, sugiro que vc coloque algo maleavel tipo uma mangueirinha de borracha para ver como ta o nivel.

3líquido de arrefecimento Empty Re: líquido de arrefecimento Qua Abr 09, 2014 11:27 pm

cimerio

cimerio

grato pela dica. Vou ver se consigo improvisar alguma coisa. Outra duvida. Ali, só o liquido de arrefecimento puro? Ou mistura com agua? Na tempa preta (a que nao pode abrir nunca quente), vi alguns pontos de ferrugem. Isso eh relativamente normal? Existe algo para limpar o rediador sem precisar drenar?

4líquido de arrefecimento Empty Re: líquido de arrefecimento Qui Abr 10, 2014 10:58 pm

RMAR

RMAR

Realmente o certo é so o liquido de arrefecimento De preferencia original Honda, porem se vc nao conseguir achar o original facil em sua cidade, voce pode utilizar um de boa marca a base de monoetilenoglicol, na proporção de 50% de agua e 50% de liquido, porem tem algumas marcas que ja vendem na proporção correta. Se há ferrugem na tampa é por que há somente agua ou proporcionalmente mais agua no sistema.
Se for limpar o radaiador  e todo o sistema tem que drenar tudo e por aditivo depois de limpo o sistema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos