Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz indicativa de D (Drive) hora acende hora não acende.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Winderson Borges

Amigo,

O meu civic 2005 lxl esta com este problema na luz indicativa de (Drive) D hora ela acende hora ela não acende, o que pode ser esse problema???

maykell

Amigo, não vi seu post antes. acabei de postar a solução do D4 piscando, acredito que seja o mesmo caso do meu.

Winderson Borges

maykell escreveu:Amigo, não vi seu post antes. acabei de postar a solução do D4 piscando, acredito que seja o mesmo caso do meu.

Amigo, no meu caso o D acende normalmente (não pisca) e ando normalmente isso em uma semana, em outra semana ou outro dia a luz D não acende e não tenho problemas em andar com o carro, ai depois de um tempo rodando a luz do D acende normalmente, pode ser algum problema de contato ou alguma sonda???

maykell

Entendi, deve ser a lampada no painel, vc vai ter que abrir o painel. o indicado é fazer a troca da lampada e é tranquilo pra trocar.

tommy_erik

O meu Civic LX 2006 está com o mesmo problema, o indicador D não acende no painel, todos os demais acendem normalmente. Tem algum tutorial de como trocar essa lampada?

sancho

boa noite peco vossa ajuda meu carro esta a piscar D em marcha e perde forca.
oque pode ser?

wagner bolts

galera o meu e um new civic lxs 2008 e fica piscando o D,o que pode ser.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: