Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

velocimetro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 velocimetro em Qua Abr 23, 2014 7:45 pm

Davisjfa

Boa noite a todos,ja troquei sensor velocidade ja fiz teste do painel todo oke verifiquei fuzivel.
Mas velocimetro nao funciona ajuda por favor desde ja agradeço abs

2 Re: velocimetro em Qua Abr 23, 2014 9:33 pm

turista

Moderador
Moderador
chicote? soldas?

3 Re: velocimetro em Dom Maio 11, 2014 7:54 pm

vitebro

A ONDE EU COMPRO OU TROCOS LAMPADAS DO MEU PAINEL DO MEU CIVIC 2004/2005 LXL AT E BELO HORIZONTE

4 Re: velocimetro em Ter Jun 10, 2014 6:51 pm

Davisjfa

Davisjfa escreveu:Boa noite a todos,ja troquei sensor velocidade ja fiz teste do painel todo oke verifiquei fuzivel.
Mas velocimetro nao funciona ajuda por favor desde ja agradeço abs
boa noite,defeito resolvido varias soldas mal feitas,as mesmas foram refeitas e tudo ok
gastei por volta de 180 reais

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: