Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambio Queimando Embreagem HC 2003

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cambio Queimando Embreagem HC 2003 em Seg Abr 28, 2014 9:50 pm

Claudinei Rodrigues

Olá pessoal, 
Eu tenho um HC 2003, e ele começou com um problema e acabei parando de andar com ele. Depois que esquenta, ele começa a queimar embreagem na troca de marcha, mas só depois que esquenta. 
Me falaram que tem que abrir o cambio, mas abrir fica numa grana muito alta.
Alguém tem alguma experiencia?

Obrigado.

2 Re: Cambio Queimando Embreagem HC 2003 em Ter Abr 29, 2014 4:37 pm

RMAR

Seu carro é câmbio AT ou MT?

3 Re: Cambio Queimando Embreagem HC 2003 em Seg Ago 03, 2015 8:07 pm

vilmar

ola amigo meu nome e vilmar ..... sou reparador de cambio automatico a mais de 15 anos a minha inteçao e so ajudar nao sei se voçe sabe mais o cambio do civic todos de 4 machas e o mais barato que tem para comsertafor  e faser serviço bem feito  o seu cambio ta com os aneis ourimg todos resecados por isso perde prensao e patina ,,,,, voçe nao especificou mais se for automatico  se for manual mais barato ainda eu nao vo falar de valores mais o manual e mais barato ainda

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: