Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

peças do EX 2002-aut.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 peças do EX 2002-aut. em Qui Maio 01, 2014 9:17 pm

flaviocarvalho

tenho um 2002 EX com 60mil km originais para peças,carro ficou quase cinco anos parado,tudo ok,se alguém estiver querendo comprar alguma peça é só falar...

2 VIDRO VIGIA TRASEIRO em Sex Maio 02, 2014 6:24 pm

RNS_EX

flaviocarvalho escreveu:tenho um 2002 EX com 60mil km originais para peças,carro ficou quase cinco anos parado,tudo ok,se alguém estiver querendo comprar alguma peça é só falar...

Boa noite!

Flaviocarvalho, estou procurando o vidro vigia traseiro do CIVIC_EX 2005/2006 com desembaçador e com a antena embutida, o seu esta em bom estado, funcionando o desembaçador? será que é o mesmo (7º geração) caso esteja tudo ok, me informe o valor!  

Grato e um abraço

3 vidro vigia em Sex Maio 02, 2014 6:53 pm

flaviocarvalho

boa noite o meu está em perfeitas condições,porém não te serve,pois ele não tem antena embutida só tem o desembaçador...

4 Re: peças do EX 2002-aut. em Sex Maio 02, 2014 8:41 pm

turista

Moderador
Moderador
Flavio coloca fotos e cor do carro

5 Re: peças do EX 2002-aut. em Dom Jun 08, 2014 11:36 am

moreno

gostaria de saber se vc tem a lanterna trazeira do lado motorista bicolor ?fico no aguardo, abraço!

6 Re: peças do EX 2002-aut. em Dom Jun 22, 2014 4:47 pm

marcelao_rs

Amigo, a Guarnição de borracha da porta direita frente (motorista) esta boa? Quanto vc faz? Ela serve no 2001?

7 Re: peças do EX 2002-aut. em Qua Out 15, 2014 2:42 pm

BERTELLI

flaviocarvalho escreveu:tenho um 2002 EX com 60mil km originais para peças,carro ficou quase cinco anos parado,tudo ok,se alguém estiver querendo comprar alguma peça é só falar...

Flavio

Boa tarde, eu preciso dessas peças veja se em e me passa valores:

-sistema de cabo de aço da portinhola do banco do motorista ate a tampa do porta-mala/gasolina.
-pestana (acabamento plástico) que do para-brisa (aquele acabamento de plastico que fica entre o vidro e a coluna do carro).

Você tem os coxim do cambio e motor?
sensores do motor?

8 Re: peças do EX 2002-aut. em Qui Out 22, 2015 3:20 pm

Hugo Sandro

BOA TARDE TENHO UM CIVIC E DE PROBLEMA NO CAMBIO VC TEM UM AI PARA VENDER ?
O MEU E 1.7 AUTOMATICO

9 Re: peças do EX 2002-aut. em Qui Out 22, 2015 3:21 pm

Hugo Sandro

MEU TEL: (11)953542672

10 Peças para Honda em Sab Nov 07, 2015 8:25 am

lelio pires

Bom Dia 

Preciso dos espelhos retrovisores LD e LE, 
Preço?

Aguardo retorno.
Att.

Lelio Pires

11 Re: peças do EX 2002-aut. em Qua Fev 24, 2016 9:34 pm

ednardojr

Amigo, vc ainda tem a caixa de fusíveis que fica embaixo do painel? Se Sim, qual o valor com envio para Fortaleza, CEP 60.822-345?

Abraço

12 botão lock em Ter Nov 01, 2016 1:03 pm

chicoambrosi

Amigo preciso do interruptor que trava as portas, botão lock (porta do motorista).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: