Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Óleo do Cambio Automático do HC 2004 lx

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Óleo do Cambio Automático do HC 2004 lx em Sab Jun 07, 2014 6:31 pm

José Henrique de Araujo

Olá galera, poderiam me informar qual o óleo específico para o HC lx Automático 2004, e se devo trocar os filtros e quantos litros são. Até mais. e obrigado desde já.

2 Re: Óleo do Cambio Automático do HC 2004 lx em Sab Jun 07, 2014 8:06 pm

maycon

Na autorizada so vendem um tipo de oleo que serve p todos os civics. Da uma ligada p autirizada de seu estado e se informa.

3 Re: Óleo do Cambio Automático do HC 2004 lx em Sex Out 23, 2015 8:05 pm

ismael mueller

José Henrique de Araujo escreveu:Olá galera, poderiam me informar qual o óleo específico para o HC lx Automático 2004, e se devo trocar os filtros e quantos litros são. Até mais. e obrigado desde já.
me informaram que so precisa 3 litros e so na consecionaria eles tem o oleo adequado .assim me informaram e se alguem souber de algo a mais .nos informe porque tbm preciso de mais informaçoes sobre cambio automatico o meu honda e 2004 .

4 Re: Óleo do Cambio Automático do HC 2004 lx em Sex Out 23, 2015 8:06 pm

ismael mueller

uns ja me falaram que tem que trocar ate os filtro do oleo da caixa isso e nessesario ou somente os 3 litro que e trocado.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: