Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Bateria dura pouco..

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha Bateria dura pouco.. Empty Minha Bateria dura pouco.. Sex Jan 27, 2012 9:47 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

Sua bateria dura menos do que deveria?

Uma boa bateria de marca boa (Heliar, Durex), deveria durar pelo menos de 2 a 3 anos, (3 na melhor das hipóteses). Mas durou de 1 a 1 e meio ano. Sim amigo, é até normal, saiba pq sua bateria não dura. Vc tem no carro:

1- Alarme trava porta, sensor de presença e fecha vidros;

2- Alarme de presença (aquele controle que corta motor de longe);

3- Multimídea ou um simples Player MP3 USB que destaca a frente e pisca led;

A primeira coisa a fazer é um teste com aquele aparelho que detecta oque vai mal na parte elétrica. Teste fácil, gratuito e rápido que identifica se o problema é alternador ou bateria. Se o alternador está bom, algo do tipo o ítem 1 ao 3 acima pode estar trazendo problemas.

Pois bem, estes equipamentos funcionam como nossa TV em Standby, estão desligados mas consomem energia, ou seja, no carro consome a bateria. Fique 3 ou 4 dias sem ligar o carro e sua bateria estará comprometida. É comum viajarmos 4 ou 5 dias á trabalho ou férias, e isso poderá lhe trazer problemas ao voltar e tentar ligar o carro (isso tudo quando sua bateria tiver mais de 1 ano).

Solução: Não ative o alarme na garagem, (apenas feche o carro na maçaneta com a chave) ou Ligue o carro dia sim dia não. Caso contrário sua bateria poderá "arreiar" (isso em modo geral, não é regra).

Resumindo: Nossos carros de hoje em dia possuem muitos módulos e chips que ficam "ligados" em Standby.... se não ligar o carro dia sim dia não, a bateria vai pro brejo.

abrçs - Civicman.

2Minha Bateria dura pouco.. Empty Re: Minha Bateria dura pouco.. Seg Ago 27, 2012 8:21 am

Wallyson

Wallyson

A luz da bateria no painel do meu HC acende de vez enquando, sera que posso estar com problemas no alternador..

Grato,

Wallyson

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» bateria Civic
» Bateria ou Alternador
» Bateria
» BATERIA
» bateria

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos