Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luzes do painel oscilando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Luzes do painel oscilando em Ter Jul 29, 2014 1:19 pm

RFF

Prezados, estou com um problema no meu Civic 08/08, ao ligar a lanterna ou farol, todas as luzes do painel ficam oscilando, piscando com intervalos irregulares, os faróis funcionam normalmente, são apenas as luzes do painel que estão com esse problema. Além disso, o ar condicionado fica armando e desarmando toda hora.
Dois eletricistas me disseram que o problema era o alternador, até mediram com um amperímetro e de fato havia oscilação da corrente, troquei o alternador e o defeito permanece. Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço a atenção de todos

Abraço

2 Re: Luzes do painel oscilando em Sab Mar 14, 2015 10:24 am

Elton Santhiago

Amigo, estou com o mesmo problema. Vc ja conseguiu resolver o seu???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: