Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei um Honda Civic 2002 lx, ele tem alarme?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

felipepbi

felipepbi

Apesar de procurar em alguns forum ainda não conseguir saber realmente se o meu honda tem alarme, comprei ele tem uma semana e o ex dono me passou apenas o manual, a chave original e a chave reserva, e me disse que perdeu o controle do alarme, e que bastava eu ir a honda com o manual e os papeis de codificação da chave reserva que eles me venderiam outro alarme, mas nao sei se isso eh verdade.

fico agradecido com qualquer ajuda.

Fenixnedy

Fenixnedy

Felipepbi, comigo aconteceu o mesmo, fui até a honda eles me cobraram R$ 80,00 pelo novo controle mais R$ 120,00 pelo serviço, ficou normal, mas segundo o técnico o meu alarme não era o original. Abraço.

Civicman

Civicman
Admin
Admin

felipepbi escreveu:Apesar de procurar em alguns forum ainda não conseguir saber realmente se o meu honda tem alarme, comprei ele tem uma semana e o ex dono me passou apenas o manual, a chave original e a chave reserva, e me disse que perdeu o controle do alarme, e que bastava eu ir a honda com o manual e os papeis de codificação da chave reserva que eles me venderiam outro alarme, mas nao sei se isso eh verdade.

fico agradecido com qualquer ajuda.

Olá Felipe, bem vindo ao HC Fórum...

Felipe, seu Civic tem alarme sim... e essa estória do ex-dono perder o controle está meio mal contada, pois o controle fica pendurado nas chaves. Bem, sei lá.. meio estranho isso. Eu se fosse vc, compraria um alarme novo e atual. Um alarme Pósitron não é caro e é muito bom, vc ficará com um sistema novinho em folha no seu carro. Pelo que o amigo Felipe disse ai do lado, na concessionária vão te cobrar umas 200 pratas pelo conserto, .. coloca mais algum $$$ e já instala um novo da Pósitron.

abrç
Civicman

wanderley

wanderley

Aproveitando a pergunta do felipepbi. Eu comprei um civic 2001 LX/AT sera que tem alarme, tem alguma coisa no carro que possa identificar?. desde ja agradeço...


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos