Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei um Honda Civic 2002 lx, ele tem alarme?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

felipepbi

Apesar de procurar em alguns forum ainda não conseguir saber realmente se o meu honda tem alarme, comprei ele tem uma semana e o ex dono me passou apenas o manual, a chave original e a chave reserva, e me disse que perdeu o controle do alarme, e que bastava eu ir a honda com o manual e os papeis de codificação da chave reserva que eles me venderiam outro alarme, mas nao sei se isso eh verdade.

fico agradecido com qualquer ajuda.

Fenixnedy

Felipepbi, comigo aconteceu o mesmo, fui até a honda eles me cobraram R$ 80,00 pelo novo controle mais R$ 120,00 pelo serviço, ficou normal, mas segundo o técnico o meu alarme não era o original. Abraço.

Civicman

Admin
Admin
felipepbi escreveu:Apesar de procurar em alguns forum ainda não conseguir saber realmente se o meu honda tem alarme, comprei ele tem uma semana e o ex dono me passou apenas o manual, a chave original e a chave reserva, e me disse que perdeu o controle do alarme, e que bastava eu ir a honda com o manual e os papeis de codificação da chave reserva que eles me venderiam outro alarme, mas nao sei se isso eh verdade.

fico agradecido com qualquer ajuda.

Olá Felipe, bem vindo ao HC Fórum...

Felipe, seu Civic tem alarme sim... e essa estória do ex-dono perder o controle está meio mal contada, pois o controle fica pendurado nas chaves. Bem, sei lá.. meio estranho isso. Eu se fosse vc, compraria um alarme novo e atual. Um alarme Pósitron não é caro e é muito bom, vc ficará com um sistema novinho em folha no seu carro. Pelo que o amigo Felipe disse ai do lado, na concessionária vão te cobrar umas 200 pratas pelo conserto, .. coloca mais algum $$$ e já instala um novo da Pósitron.

abrç
Civicman

wanderley

Aproveitando a pergunta do felipepbi. Eu comprei um civic 2001 LX/AT sera que tem alarme, tem alguma coisa no carro que possa identificar?. desde ja agradeço...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: