Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

manutenção

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 manutenção em Qui Out 16, 2014 7:52 am

daniel_costa

Bom dia, estou iniciando hoje neste fórum. Faz um ano que estava querendo trocar meu gol bola 95 por outro gol 2005 power, estava quase certo a troca, até que eu quis olhar para outro rumo, buscando toyota ou honda, visto que são 2 marcas que dão pouca manutenção, daí experimentei um civic lx 2003 automatico, foi a melhor sensação que tive, não pensei 2 vezes já fechei negócio no mesmo dia, confesso que minha paixão é o new civic mod. 2007/2008, mas esse é um passo muito longo a ser dado. Fiquei com medo no começo porque andei pesquisando e vi que as peças originais são um pouco salgadas, e sei que o carro é mta coisa pra mim, pq não tenho uma renda tão boa para manter esse "luxo", mas não quero sair dele, até porque quase fiz uma besteira antes, eu havia experimentado um citroen xsara picasso, aí sim eu sentiria na pele o valor de uma manutenção, hehe, pelo menos é o que me falavam. Mas agora gostaria de uma opinião dos amigos, minha suspensão dianteira esquerda estava fazendo mto barulho (seco), daí meu mecânico disse que poderia ser o coxim, fiz a troca, e parou o barulho, e agora o barulho começou do lado direito. Isso é normal?

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: