Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

filtro de cabine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 filtro de cabine em Dom Nov 09, 2014 11:46 am

Adolfo

boa tarde!!!
tenho um civic LX ano 2000 e não consigo localizar o filtro do ar condicionado.

se alguém me der uma dica eu agradeço.

2 Re: filtro de cabine em Sex Nov 14, 2014 8:52 pm

RMAR

Até o ano 2000 os civic's não tinham filtro de cabine.

3 Re: filtro de cabine em Seg Nov 17, 2014 7:53 pm

Adolfo

RMAR escreveu:Até o ano 2000 os civic's não tinham filtro de cabine.
Valei. Obrigado!!!

4 Re: filtro de cabine em Seg Fev 16, 2015 9:11 am

Victor Duran

Abaixo segue o link de um artigo com as posições dos filtros por Marca/Modelo/Ano 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

De acordo com o artigo ele esta localizado no compartimento atrás do porta-luvas (em três locais possíveis).

Agora fico em duvida, sera que ele existe?

5 Re: filtro de cabine em Seg Ago 17, 2015 9:22 am

campagsi

Bom dia amigos, em fim, vi que o meu honda não tem mesmo um local de fácil acesso a aos filtros do ar condicionado, então como limpar o ar condicionado do honda 99???

um kra me disse uma vez para retirar o porta luvas e desmontar umas partes lá, alguém tem algum vídeo para ajudar?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: