ola amigos, tentarei ser breve, mas e muita coisa que esta acontecendo, bem tudo começou depois que sofri um aquecimento súbito de temperatura no meu civic 2001 lx, ocasionando na queima das juntas, levado a oficina e 3.000,00 reais mais pobre, voltamos a luta, em uma viajem ao litoral, la estava ela denovo, acionei a oficina e foi refeito o serviço na garantia, porem, o carro voltou muito estranho, alem dos diversos vazamentos nas juntas, que não são baratas, e difíceis de encontrar, ele continua a baixar água no radiador e esta passando fumaça cinza agora, duas semanas depois o motor começou a ocilar na lenta, chegava a morrer, entao notei que a mil giros ele nao ociolava, fui la e "regulei" o cabo do acelerador, e vuala, parou de ocilar, mas so funcionava com giro alto, porem, em uma viagem curta, com uso do ar, derrepente a luz da injeçao ascendeu e o motor apagou, nao ligando novamente ate que o mesmo esfriasse, continuei a viajem e o mesmo aconteceu mais duas vezes, na volta, sem o ar ligado, nao tive mais problemas, so que, agora estou percebendo que quando saiu com o carro a qualquer momento, quente ou friu, ele nao da partida com o motor quente, ou seja, liga, aciona o painel, chega a virar o motor de arranque, porem com dificuldades, mas nao liga, enquanto a temperatura nao volta ao normal, em pesquisa no forum notei diversos problemas corelacionados, dizendo que foi resolvido na subistituiçao do sensor de fase, mas confeso que estou com mendo de deixar ele numa oficina novamente, por nao possuir um mecanico de confiança, po a nave nao quebra, primeira vez que da dor de cabeça em cinco anos que tenho ele, queria chegar la ja dando um show pro cara se ligar que eu to manjando do que esta acontecendo com o meu carro, e nao ficar enfiando trocaterapia em mim, mandando trocar isso ou aquilo pra depois falar que era o sensor de fase, por favor me ajudem, e desculpe o post tao grande, mas e que a dor de cabeça ta maior ainda...
Participe do fórum, é rápido e fácil