Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor Civic Aqueceu

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Motor Civic Aqueceu Empty Motor Civic Aqueceu Dom Fev 01, 2015 3:42 pm

daniel matbel

daniel matbel

Boa tarde

Sou novo aqui no forum entao vou direto ao assunto

Eu tenho um Civic Ex 2000 Automatico, no dia 16 de novembro do ano passado fui viajar e no meio da viagem o carro começou a nao desenvolver, nao passava dos 60 KM/H, acabei acelerando mais para tentar manter a velocidade e o motor acabou superaquencendo a ponto de estourar uma mangueira de agua. tive que chamar guincho e tudo. Levei em um mecanico e ela falou que teria que retificar o motor e sairia em media 5.500 reais. Levei em um segundo mecanico e ele falou que nenhuma retifica faz o motor do civic ficar bom pois o bloco é de aluminio e as camisas de um outro material, falou que teria mais custo beneficio trocar o motor por um outro usado do civic.

Ai eu pergunto, retifica realmente nao vale a pena ou é melhor trocar?

procurei na internet muito e é dificil axar o tal motor, o unico que axei foi em SP de um carro de enchente.

Se puderem me ajudar agradeço pois estou a quase 3 meses sem o carro.



Obrigado

2Motor Civic Aqueceu Empty SERÁ QUE NÃO É A JUNTA DO CABEÇOTE Qui Abr 16, 2015 10:26 am

reginaldo angelo

reginaldo angelo

daniel matbel escreveu:Boa tarde

Sou novo aqui no forum entao vou direto ao assunto

Eu tenho um Civic Ex 2000 Automatico, no dia 16 de novembro do ano passado fui viajar e no meio da viagem o carro começou a nao desenvolver, nao passava dos 60 KM/H, acabei acelerando mais para tentar manter a velocidade e o motor acabou superaquencendo a ponto de estourar uma mangueira de agua. tive que chamar guincho e tudo. Levei em um mecanico e ela falou que teria que retificar o motor e sairia em media 5.500 reais. Levei em um segundo mecanico e ele falou que nenhuma retifica faz o motor do civic ficar bom pois o bloco é de aluminio e as camisas de um outro material, falou que teria mais custo beneficio trocar o motor por um outro usado do civic.

Ai eu pergunto, retifica realmente nao vale a pena ou é melhor trocar?

procurei na internet muito e é dificil axar o tal motor, o unico que axei foi em SP de um carro de enchente.

Se puderem me ajudar agradeço pois estou a quase 3 meses sem o carro.



Obrigado

3Motor Civic Aqueceu Empty Re: Motor Civic Aqueceu Seg Ago 03, 2015 9:20 pm

vilmar

vilmar

ola daniel nao aborressa com seu carro etes carros e o melho que tem veja o motor da retifica sim se o mecanico entende de honda ele tem que dar augumas dicas para o cara da retifica eu ja fiz varios motor de civic na minha oficina e fica muito bom do um ano de garantia e nao fica taom caro asim nao...tauves seu motor nem ta batido pode ser so o cabesote mais uma dica se for faser o motor tem que aplanar o bloco tambem vio para faser completo nao passa de 3500.00 quando for montar o eixo monta bem seco sem oleo e mede as folgao se ta com esssese tem como retira  o motor fica 10

4Motor Civic Aqueceu Empty Re: Motor Civic Aqueceu Seg Ago 03, 2015 9:23 pm

vilmar

vilmar

se vc comcetou guardaaaa esta mensagem para outro ok

5Motor Civic Aqueceu Empty Carro aqueceu, acendeu luz temperatura Sex Out 14, 2016 8:03 pm

sendoff

sendoff

Olá a todos, boa noite prezados usuarios e moderadores do Forum. Me desculpe qualquer erro mas venho ao Forum solicitar ajuda e informaçao e auxilio. Tive Honda Civic quinta geraçao por curto periodo de tempo sendo o modelo lx ano 93 D15B7. Por volta de tres meses comprei um Accord sendo desta mesma geraçao modelo EX F22B1 ano 1994. Eu estava trazendo o carro para casa no dia da compra, e o mesmo aqueceu subiu a temporada apos 30 minutos de uso em transito de trafego intenso. Parei em um posto de gasolina aguardei a temperatura abaixa e completei a agua pelo resevatorio de expansao, apos alguns kilometros novamente aqueceu, novamente eu parei em um novo posto e aguardo a  temperatura e completo com a agua, a agua colocada no reservatorio de expansao simplesmente evaporava. Cheguei com o carro em Casa apos algumas horas e isto que o trajeto eu calculei era aproximadamente 40 KM. A Odisseia deste carro, levei de um mecanico a outro. Um falou que era tampa do radiador, troquei mas a agua em eboliçao baixava muito rapido, o  outro falou que era vazamentos nas mangueiras eu levei em uma assistencia de ar e radiador o cara trocou a segunda ventoinha do radiador. O carro nao aqueceu mais porem nao faco trajetos maiores do 10 KM no total apos todo o acontecimento. Ninguem dar uma informaçao concreta e notei agora no ultimo abastecimento o carro solta agua pelo cano do escape-Eu sou da Regiao do ABC Paulista, Sao Paulo-Obrigado a todos pela atençao!

AAlberti gostou desta mensagem.

6Motor Civic Aqueceu Empty Re: Motor Civic Aqueceu Seg Dez 02, 2019 6:40 pm

Alecsandro Gonçalve

Alecsandro Gonçalve

Se mesmo quente ele solta água pelo escapamento, a junta do cabeçote tá com passagem

AAlberti gostou desta mensagem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos