Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOLDURA 2 DIN + CABOS DE LIGAÇÃO AO VOLANTE HONDA CIVIC 2010

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

liberal687

Boa tarde pessoal! Eu adquiri uma viatura recentemente, tendo trocado o meu Honda Civic 1.4 IVTEC ed. 25 anos.
Desta forma tenho para venda uma moldura 2 din pois utilizava um app radio da pioneer e os respetivos cabos de ligação para não perder as funções do volante.
Se alguém estiver interessado... Apenas comunico porque eu vi-me aflito para arranjar e o preço também não é o mais apetecível. Eu como não utilizo pode dar jeito a alguém:)
Cumprimentos

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: