Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Espelhos elétricos não funcionam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Espelhos elétricos não funcionam em Ter Jun 09, 2015 8:59 pm

Moacir Barp

Boa noite galera.
Estou com problemas nos espelhos elétricos.Comprei o Civic ontem e ao testar os espelhos, eles simplesmente não funcionam.
É meu primeiro Civic, e estou sem saber o que fazer.
Alguma recomendação pelos Civiqueiros mais experientes???

2 Re: Espelhos elétricos não funcionam em Qui Jul 30, 2015 10:32 am

rrgotardo

Qual ano o seu civic? Eu tive esse problema e comprei a peça de regularem no ferro velho e voltou a funcionar.

3 Re: Espelhos elétricos não funcionam em Dom Ago 02, 2015 4:57 pm

Moacir Barp

Olá rrgotardo.Primeiramente obrigado pela atenção.Meu Civic é 2004/2005.

4 Re: Espelhos elétricos não funcionam em Seg Ago 03, 2015 8:05 am

rrgotardo

O meu foi somente trocar a peça! E antes de comprar pedi para o dono do ferro velho deixar eu testar!

5 Re: Espelhos elétricos não funcionam em Ter Ago 04, 2015 7:20 pm

Moacir Barp

Obrigado rrgotardo.Vou ver o que faço de melhor para gastar o menos possível e resolver a questão.
Grande abraço.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: