Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velas de Iridium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Velas de Iridium em Sex Jul 24, 2015 4:01 pm

Charles M.

Olá, Comprei um Civic Lx 2001, há pouco tempo, quais a marcas são mais recomendadas? Estou querendo colocar as velas de ignição iridium, alguém pode informar se funcionam bem no Civic, se realmente compensa ou pode causar algum problema no mesmo? Já comprei outros produtos pelo sites e-bay e aliexpress, e estou querendo adquirir as velas nestes sites devido ao preço mais acessível. Alguém que comprou ou possa me dizer, se comprando, estas velas de ignição são confiáveis?

2 Re: Velas de Iridium em Sex Jul 24, 2015 9:41 pm

turista

Moderador
Moderador
Oi Charles

Tenho um jogo delas por R$150, to vendendo pq troquei de carro e ñ quis entregar c elas, os mecânicos dizem que é p durar uns 80000 Km, usei só 15000, recomendo essas velas com filtro esportivo inbox, o carro ganha em desempenho, já to procurando dessas velas p carro novo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: