Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMPLETAR ÓLEO DO CÂMBIO

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 COMPLETAR ÓLEO DO CÂMBIO em Sab Ago 22, 2015 9:29 am

Neto Minas

Tenho um civic lx 2005/2005 automático, com 153.000 Km não tem como eu saber se houve ou não a troca do óleo de câmbio.

Verifico o nível na vareta de óleo e está normal.

Minha dúvida é a seguinte:

Quando abaixar o nível de óleo do câmbio, posso completar, ou o fato de completar o óleo do câmbio danifica o mesmo...

Obs: Não arriscarei trocar o óleo pois conforme disse não sei se eram feitas as trocas e ouvi relatos que fazendo a troca pode danificar o câmbio.

Aguardo resposta;

obrigado, desde já.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: