Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

troca de oleo cambio

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 troca de oleo cambio em Dom Ago 23, 2015 6:23 pm

Cassia

Boa tarde, tenho um Honda 98 já faz uns dez anos e nunca fiz a troca de óleo do cambio, agora preciso fazer mas não sei a quantidade que vai, no manual li que iam 2,7 litros porém achei pouco então resolvi procurar ajuda, se puderem me esclarecer agradeço.

2 Re: troca de oleo cambio em Seg Ago 31, 2015 12:15 am

RMAR

É isso mesmo colega! Como vc não efetuou a troca durante esse longo período, há um risco de entupir o filtro do cambio. Então o indicado é não trocar ou se for faze-lo, faca uma troca de 2,7l passe todas as marchas e rodar com o carro alguns km e em seguida voltar a oficina e trocar novamente o óleo, rodar alguns dias e fazer outra vez a troca. Ai so fazer a troca novamente a cada ano ou 30.000Km. É  o q muita gente ta fazendo, que chamam de "flush".

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: