Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sem embreagem!! (Urgente)

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sem embreagem!! (Urgente) em Dom Out 11, 2015 8:50 pm

Bruno(bob)

Boa noite a todos, sou novo aqui no fórum e gostaria de uma ajuda. Tenho um Honda Civic LX ano 2005, o mesmo ontem me deixou na mão e fiquei sem embreagem, zero. Pisava no pedal e ia até o final e não conseguia jogar nenhuma marcha, assim fui até em casa passando no tempo sem usar o pedal.

Li em alguns lugares e pesquisei e fui ver que falavam que poderia ser o cilindro mestre da embreagem (pedal) ou cilindro auxiliar de embreagem. 

Estou pensando em comprar o kit completo de embreagem junto os cilindros e gostaria de uma orientação aqui do fórum. 

Alguém já passou por isso ou algo parecido? Estou precisando de uma ajudo!

Obrigado a todos e uma boa noite!!!

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: