Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmbio Automático com pelo menos 3 defeitos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Câmbio Automático com pelo menos 3 defeitos em Dom Out 11, 2015 9:01 pm

Diego Santos

Boa noite pessoal, venho aqui contar um problema que me persegue a um ano, preciso saber se alguem já teve o mesmo problema ou ao menos um deles; começa assim!
Refiz o motor do meu civic lx 99/00 automático após 6 meses parado, quando o pequei na oficina notei que as marchas estavam passando em mais de 3.500 rpm (o que foi piorando, chegou a passar em 6.500) e dois dias depois a alavanca do cambio travou no P; como o scanner acusou falha na sonda lambida e a luz da injeção insiste em me seguir, troquei a sonda e a luz se apagou porem a alavanca ainda ficou travada e as marchas só trocavam em altos giros, e sem falar que ao pisar fundo no acelerador, ele não responde e fica engasgando, rodei assim por uns dois meses...quando menos espero, a luz da injeção volta a acender e por algum motivo a alavanca se destravou e as marchas voltaram a passar em 2.500/3.500 rpm mas com a maldita luz acesa, mas ao pisar fundo ainda sim ele engasga, esse meu carro é um mistério, já pesquisei muito e os relatos que encontrei nenhum é igual, e com as dicas e resolução dos problemas relatados aqui na internet não consegui descobrir nada. alguem dá uma luz?

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: