Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Chave da alavanca Gasolina/Porta-Malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dúvida Chave da alavanca Gasolina/Porta-Malas em Sex Maio 27, 2016 7:54 pm

Civic9948

Pessoal, sou novo aqui no fórum, gostaria que me ajudassem, comprei um civic 99 lx e queria saber se existe uma chave especifica que somente de partida no carro e não abra o porta malas pelo lado de fora e nem destrave aquela fechadura das alavancas de combustível e porta-malas.

Pois meu civic veio com duas chaves, uma delas apenas não fecha essa fechadura, mas abre. Ou seja, se eu quiser trancar algo no porta malas e dar uma chave que somente de a ignição para outra pessoa eu não tenho essa possibilidade.

Alguém que tem esse modelo, ou ja teve, pode me explicar ?? Teria jeito de algum chaveiro fazer uma chave com essa finalidade ?? Vi um vídeo no youtube a muitos anos, e o proprietário explicando basicamente deu a entender que funcionava assim, que haveria uma chave especifica que só da a partida, não abre o porta malas pelo lado de fora e nem destrava essa fechadura.

Agradeço a ajuda, sou novato no mundo dos hondas, meu primeiro civic. Very Happy

Darkastiko

Civic9948 escreveu:Pessoal, sou novo aqui no fórum, gostaria que me ajudassem, comprei um civic 99 lx e queria saber se existe uma chave especifica que somente de partida no carro e não abra o porta malas pelo lado de fora e nem destrave aquela fechadura das alavancas de combustível e porta-malas.

Pois meu civic veio com duas chaves, uma delas apenas não fecha essa fechadura, mas abre. Ou seja, se eu quiser trancar algo no porta malas e dar uma chave que somente de a ignição para outra pessoa eu não tenho essa possibilidade.

Alguém que tem esse modelo, ou ja teve, pode me explicar ?? Teria jeito de algum chaveiro fazer uma chave com essa finalidade ?? Vi um vídeo no youtube a muitos anos, e o proprietário explicando basicamente deu a entender que funcionava assim, que haveria uma chave especifica que só da a partida, não abre o porta malas pelo lado de fora e nem destrava essa fechadura.

Agradeço a ajuda, sou novato no mundo dos hondas, meu primeiro civic. Very Happy
Então boa noite.. é isso mesmo pelo que sei na realidade são 3 chaves original reserva e de manobrista ( que nao abre porta-malas e nem essa trava do porta-malas).. meu carro qndo foi roubado me sobrou só a de manobrista ou seja so abro o porta malas por dentro!
Preciso fazer a chave original baseada nessa fechadura do porta-malas ou d trava da alavanca!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: