Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

civic fumando (preto e baixando oleo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 civic fumando (preto e baixando oleo) em Dom Jun 12, 2016 11:22 am

felipeM

GALERA ESTOU NE UM DILEMA MEU CIVIC DA UNS TEMPOS PRA CA COMEÇOU A BEBER ÓLEO E TA BAIXANDO BASTANTE SÓ SOLTA FUMAÇA QUANDO ACELERA BEM... mas o motor não BATE funciona normal pega bem frio ...  não bebe ta fazendo 10 km/l aqui dentro ( ele esta com um pequeno vazamento no selo da válvula mas não justifica o óleo q esta baixando 
Nas suas opnioes sera preciso de mexer dentro do motor ou tem um kit  de reparação válvulas..
não quero abrir o motor mas se for preciso fazer uq =/

2 Re: civic fumando (preto e baixando oleo) em Seg Jul 18, 2016 11:13 pm

RMAR

O mecanico vai ter que examinar se é desgaste nos retentores ou guias de valvulas, ou na pior hipotese, um desgaste nos cilindros com um teste de compressao.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: