Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calotas 15"

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Calotas 15" Empty Calotas 15" Qui Jun 28, 2012 8:43 am

Robtec

Robtec

Bom dia,

Comprei um Civic 2002 LX há poucas semanas, e só agora me dei conta que está com calotas de 15" do Fiat Marea! Desde que descobri, comecei a busca das calotas originais. Achei novas, mas achei caro, o jogo sai por R$256,00! Quem tivar usadas, em bom estado, e quiser vender, pode me escrever.

Um Honda com calotas de Fiat, ninguém merece!!!!

Um abraço,

2Calotas 15" Empty Re: Calotas 15" Ter Ago 28, 2012 4:40 pm

juniorcivicsp

juniorcivicsp

cara, se eu fosse vc ja comprava umas rodas logo, um jogo de aro 15 não sai caro e vc pode pagar parcelado...e alem do mais fica show...tem varios modelos que não destoam a originalidade do carro..

3Calotas 15" Empty Re: Calotas 15" Ter Ago 28, 2012 7:15 pm

Robtec

Robtec

Junior,

Sou automobilista classista, ou seja, carro para mim só tem valor se for 100% original.
Já localizei as calotas originais e no fim de ano comprarei as 4.
Agora vou trabalhar na suspensão, pois o jogo de amortecedores e molas chegaram ao fim da vida útil.

Um abraço,

4Calotas 15" Empty Re: Calotas 15" Qua Out 17, 2012 9:24 pm

MAURÍCIO DE MORAES TAVARE

MAURÍCIO DE MORAES TAVARE

Ninguém merece.

5Calotas 15" Empty Re: Calotas 15" Sáb Abr 13, 2013 1:12 pm

Saulo Guedes

Saulo Guedes

ola estou vendendo jogo de calotas originais do civic 2001. pouquissimas marcas de uso. 70 reais. qualquer coisa posta aqui sou do Rio de Janeiro, proximo ao centro.

6Calotas 15" Empty Re: Calotas 15" Sáb Abr 13, 2013 11:54 pm

RMAR

RMAR

Robtec escreveu:Bom dia,

Comprei um Civic 2002 LX há poucas semanas, e só agora me dei conta que está com calotas de 15" do Fiat Marea! Desde que descobri, comecei a busca das calotas originais. Achei novas, mas achei caro, o jogo sai por R$256,00! Quem tivar usadas, em bom estado, e quiser vender, pode me escrever.

Um Honda com calotas de Fiat, ninguém merece!!!!

Um abraço,
Rss... Calotas de FIAT, realmente não combinam para um civic usar mano! jogue-as fora logo. Agora, se vc tiver achado essas ai e forem originais, compre logo, por que pelo que me lembre, cada unidade nova na concessionária custava R$95,00.

7Calotas 15" Empty Re: Calotas 15" Dom Abr 14, 2013 3:35 pm

Robtec

Robtec

Boa tarde Saulo,

Tem como postar as fotos das calotas? Se não for possível, envie as fotos para meu e-mail.

Um abraço,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos