Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Fale Conosco" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. O certo é você enviar sua pergunta em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Mais de 2000 pessoas irão ver seu anúncio e alguém poderá se interessar. Boa Sorte!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRIMEIRO HONDA 01/01 LX-AT

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PRIMEIRO HONDA 01/01 LX-AT em Qua Jul 18, 2012 2:48 pm

chavesdiego

Duvida Cruel Entre sair de um Brava 1.8 HGT Completo (19.000km rodados fiz o motor todo dele) que esta comigo a 2 anos, completamente revisado e pegar um Civic 01/01 por 19.000 LX/AT e cair nos 116cv...

Juro que estou com duvida se o custoxbeneficioxconforto valeriam realmente a pena...

2 Re: PRIMEIRO HONDA 01/01 LX-AT em Ter Jun 11, 2013 12:01 am

djjeantechno

nao ira se arrepender,vai por mim

3 Re: PRIMEIRO HONDA 01/01 LX-AT em Ter Jun 11, 2013 8:19 am

Gilberto Benasse

Se pegar modelo EX vem com motor VTEC - 130 cv de pura farra. Pra tirar suas dúvidas consulte oficinas pra ver quem me dá mais manutenção.... ah veja esse site PROTESTE: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 Re: PRIMEIRO HONDA 01/01 LX-AT em Seg Jun 24, 2013 10:24 am

zapp

chavesdiego escreveu:Duvida Cruel Entre sair de um Brava 1.8 HGT Completo (19.000km rodados fiz o motor todo dele) que esta comigo a 2 anos, completamente revisado e pegar um Civic 01/01 por 19.000 LX/AT e cair nos 116cv...

Juro que estou com duvida se o custoxbeneficioxconforto valeriam realmente a pena...

Olá Diego,

Primeiro,.. fazer o motor todo de um carro com 19 mil km .. acho um tanto prematuro. O Civic é um carro projetado para durar e quebrar pouco, portanto um custoxbeneficio muito bom, além de oferecer um certo conforto para um carro tão barato. Os 116 cv estão muito bem ajustados dentro do VTec para empurrar o carrão de forma econômica, segura e satisfatória. Não é um carro esportivo e sim um Sedã para a família ou para quem deseja confiabilidade, conforto e espaço.

Tenho a impressão que as montadoras aqui no Brasil querem ganhar muito em peças de reposição, tornando assim os carros frágeis para dar bastante manutenções, diferente dos Japoneses que visam um carro forte que dê o menos "dor de cabeça" aos seus proprietários. Sem dúvida eu trocaria um Brava por um Civic. -

abrç
zapp

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: