Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vidros Elétricos

+35
grecian.40
zenivaldo
Moacir Barp
Frederico Santiago
dilmar
Bromba Civic
Eliza Costa
jeffersoncassiano
Julio Cesar
Izzy
leo.severo
cleiton
jose nath
PauLoRM
Joel Fagundes
zapp
Reinaldo trindade
DarksGyn
turista
langella
Celino Baccaro
jrcabral
Godo
Vilas Bôas
Fenixnedy
V_oliveira
tmoblack
wstrelis
vladimir
jafsilva
gphilippi
amdscruz
Andy
jalexandre
Civicman
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Ter Abr 10, 2012 10:57 am

Civicman

Civicman
Admin
Admin

Vilas Bôas escreveu:
Civicman escreveu:Fui em uma concessioária Honda trocar o óleo do motor e comentei sobre o problema do vidro da porta do motorista que as vezes sobe até a metade e desce sozinho ou as vezes nem sobe. O rapaz da concessioária me disse: "Deixa comigo".

Ele apenas limpou a canaleta do vidro e resolveu o problema. Nunca mais o vidro travou ou voltou.

Olá pessoal, pela benção de Deus consegui um HC EX 2000; e, lendo o forum, percebi a interação desta admirável família Honda, então, gostaria de poder contar com a experiência dos Srs. na manutenção desta maravilhosa máquina. Acontece que o meu Civic também está com o vidro de trás, lado direito, gastando uns 15 segundos para abrir e, fecha com ajuda das mãos; e a trava desta porta não aceita o comando automático, só manualmente. Posso fazer algo ou só um profissional daria conta destes assuntos?

Obrigado

Olá amigo Vilas Bôas, seja bem vindo ao HC Fórum...

Vc pode tentar limpar e lubrificar a canaleta do vidro de trás para ver se o problema é sujeira... mas pode ser tbm o motor ou engrenagens com algum problema. Limpe e lubrifique com silicone spray e teste. Quanto a trava pode ser tbm algo emperrando o sistema de fechamento como pode ser tbm o módulo da trava. Ao acionar a trava, ela faz barulho de querer travar?

Se vc é daqueles que tem paciência e certa habilidade em desmontar coisas, acho que vale a pena desmontar essa porta e dar uma olhada nos dispositivos internos... as vezes um bom WD40 pode resolver o problema. É comum o emperramento pelo acúmulo de pó e sujeira nesses mecanismos, principalmente em carros com mais tempo de uso.

Abrç.
Civicman

27Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Seg maio 28, 2012 3:54 pm

Godo

Godo

Tenho um Civic 98, meus vidros estavam lentos, usei Silicone comum, colocando em um recipiente para espirra-lo (spray) e melhorou muito

28Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Dom Ago 19, 2012 8:59 pm

jrcabral

jrcabral

Ola galera.

O meu Civic LX 2000 o vidro do passageiro só sobe quando acionado pelo controle da mesma porta, e nunca pelo controle do lado do motorista.
Alguém sabe o porque?

29Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Dom Ago 19, 2012 9:00 pm

jrcabral

jrcabral

Ola galera.

O meu Civic LX 2000 o vidro do passageiro só sobe quando acionado pelo controle da mesma porta, e nunca pelo controle do lado do motorista.
Alguém sabe o porque?

30Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Qua Ago 22, 2012 6:34 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

jrcabral escreveu:Ola galera.

O meu Civic LX 2000 o vidro do passageiro só sobe quando acionado pelo controle da mesma porta, e nunca pelo controle do lado do motorista.
Alguém sabe o porque?

isso tem cara de fio solto ou quebrado... ou até mesmo o botão danificado....

31Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sex Out 05, 2012 5:11 pm

Celino Baccaro

Celino Baccaro

Boa tarde .

Meu civic e 2006/2007 e quando aciono o alrme nao sobe o vidro,preciso instalar uma centralina ou e so programar.

Agradeco a ajuda.

Obrigado Celino.

32Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sáb Out 13, 2012 4:08 pm

langella

langella

Boa tarde pessoal, tenho um CIVIC 05 LXL. Alguém sabe se os vidros traseiros sobem no alarme original?? Atualmente só os dianteiros sobem no alarme.


Grato

33Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sáb Out 13, 2012 10:32 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Celino
realmente tudo depende do modulo e/ou como ele esta programado, mas dificilmente esse modelo (ano) ñ teria essa função, no meu 2003 tem a função bloqueio, qd acionado ele além d ñ permitir o comado das outras portas subirem o vidro o alarme tb ñ consegue subir eles.

Langella
deveriam subir sim

34Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Qui Out 25, 2012 6:41 pm

DarksGyn

DarksGyn

Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

35Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Qui Out 25, 2012 6:46 pm

DarksGyn

DarksGyn

DarksGyn escreveu:Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

Só COrrigindo é o vidro do motorista onde fica os 4 botões, todos funciona normalmente, somente o do motorista parou de funcionar, e o levantador de vidro tbm

36Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sáb Out 27, 2012 6:09 pm

DarksGyn

DarksGyn

Civicman escreveu:
tmoblack escreveu:
Civicman escreveu:
wstrelis escreveu:Olá! Boa Tarde a todos! ... Gostaria de tirar uma duvida, após a instalação do Alarme em meu Civic 2002, o vidro do motorista sobe tudo e baixa um palmo +ou-.. e se eu subo o restante, ele sobe tudo e volta a baixar um palmo +ou-.... eu tenho q ir dando toquinho até fechar tudo.... quando desligo o carro e aciono o alarme ele fecha total. Isso pode ser algum problema na instalação do alarme ?? outra coisa que percebo é que o vidro as vezes dou um toque e ele desce total, mas tem dias que eu tenho que ficar segurando o botao até baixar tudo. Tudo isso no vidro do motorista. Obrigado! e abçs a todos..

Poisé, esta semana troquei a bateria e o vidro não sobe mais em 1 toque, apenas sobe segurando até fechar todo. Estou para descobrir oque é isso, aí posto algo sobre...

Acho que deve ser algo relacionado ao módulo do vidro.



Então CivicMan já aconteceu comigo na verdade seu vidro desprogramou quando tirou a bateria é só ficar pressionando o botão do vidro elétrico do motorista pra baixo durante uns cinco segundo depois que já abaixou que ele volta a funcionar normal

Abs


Tmoblack, que maravilha.... graças a sua dica consegui reprogramar o módulo do meu vidro. Ainda acrescento algo a sua dica:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim), .... aí volta a funcionar perfeito.

Obrigado - Civicman.


Será que no 2002 da certo?


--------------------------------------------------------------------------------------------

(Tags de busca: vidro, não, sobe, reprogramar, módulo, civic, honda)

37Vidros Elétricos - Página 2 Empty Gostaria de tirar uma duvida Qui Nov 01, 2012 9:20 pm

Reinaldo trindade

Reinaldo trindade

Civicman escreveu:
tmoblack escreveu:
Civicman escreveu:
wstrelis escreveu:Olá! Boa Tarde a todos! ... Gostaria de tirar uma duvida, após a instalação do Alarme em meu Civic 2002, o vidro do motorista sobe tudo e baixa um palmo +ou-.. e se eu subo o restante, ele sobe tudo e volta a baixar um palmo +ou-.... eu tenho q ir dando toquinho até fechar tudo.... quando desligo o carro e aciono o alarme ele fecha total. Isso pode ser algum problema na instalação do alarme ?? outra coisa que percebo é que o vidro as vezes dou um toque e ele desce total, mas tem dias que eu tenho que ficar segurando o botao até baixar tudo. Tudo isso no vidro do motorista. Obrigado! e abçs a todos..

Poisé, esta semana troquei a bateria e o vidro não sobe mais em 1 toque, apenas sobe segurando até fechar todo. Estou para descobrir oque é isso, aí posto algo sobre...

Acho que deve ser algo relacionado ao módulo do vidro.



Então CivicMan já aconteceu comigo na verdade seu vidro desprogramou quando tirou a bateria é só ficar pressionando o botão do vidro elétrico do motorista pra baixo durante uns cinco segundo depois que já abaixou que ele volta a funcionar normal

Abs


Tmoblack, que maravilha.... graças a sua dica consegui reprogramar o módulo do meu vidro. Ainda acrescento algo a sua dica:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim), .... aí volta a funcionar perfeito.

Obrigado - Civicman.

--------------------------------------------------------------------------------------------

(Tags de busca: vidro, não, sobe, reprogramar, módulo, civic, honda)


Boa noite a todos!!!
eu já fiz tudo que foi dito e meu vidro não voltou a funcionar com um toque tenho que segurar o que posso fazer vcs podem me ajudar ?????

38Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sex Nov 02, 2012 8:00 am

zapp

zapp

Olá Reinaldo,

..muitas vezes na primeira ou até segunda tentativa não dá certo. Tente várias vezes esse procedimento de reprogramação. Se não voltar a funcionar o 1 Toque, então provávelmente é problema no módulo. Aí só uma casa especializada para consertar isso. Boa Sorte amigo.

39Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Ter Nov 20, 2012 5:43 pm

DarksGyn

DarksGyn

DarksGyn escreveu:
DarksGyn escreveu:Poxa pessoal meu vidro do passageiro parou de funcionar do nada, o levantador do vidro tbm, tá funcionando somente a trava mais não levanto mais o vidro será o que aconteceu ?

Só COrrigindo é o vidro do motorista onde fica os 4 botões, todos funciona normalmente, somente o do motorista parou de funcionar, e o levantador de vidro tbm

Só para resolução, conseguir arrumar meu vidro do meu civic 2002, era só um fusível queimado, o cara trocou coisa de 40s, e bingo os vidro e o levantador funcionário perfeitamente.

40Vidros Elétricos - Página 2 Empty Vidro elétrico carona Qui Dez 20, 2012 5:32 am

Joel Fagundes

Joel Fagundes

Bom dia pessoal,
Comprei um HC LX 2003 e estou adorando o carro, porem o vidro dianteiro direito(carona), está subindo bem devagar.
Percebi que o vidro não é o original, será que isso tem a ver com o problema de lentidão ao subir o vidro?
Alguem sabe quanto custa o vidro dianteiro original?

Obrigado!
Smile

41Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Qui Dez 20, 2012 12:27 pm

PauLoRM

PauLoRM

Joel Fagundes escreveu:Bom dia pessoal,
Comprei um HC LX 2003 e estou adorando o carro, porem o vidro dianteiro direito(carona), está subindo bem devagar.
Percebi que o vidro não é o original, será que isso tem a ver com o problema de lentidão ao subir o vidro?
Alguem sabe quanto custa o vidro dianteiro original?

Obrigado!
Smile

Pó de grafite nas canaletas, cuidado para não exagerar na quantidade.. ou silicone em spray... pode ajudar a deslizar melhor.

42Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sáb Mar 16, 2013 7:12 pm

jose nath

jose nath

ola galera ! comprei um civic lxs 2008 a poucos dias,e percebi que o vidro do lado esquerdo dianteiro esta com problemas. apos apertar o botão o vidro sobe ate uma altura e baixa novamente faço isso varia e varias vezes ate que uma hora da certo.alguem sabe oque pode ser isso?

43Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sáb Mar 16, 2013 8:39 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

ou mau contato d alguma conecção ou desprogramou,
tenta re programar, ainda pode ser o caso da maquina estar gasta
e funcionando errado, reprograma primeiro
jose nath escreveu:ola galera ! comprei um civic lxs 2008 a poucos dias,e percebi que o vidro do lado esquerdo dianteiro esta com problemas. apos apertar o botão o vidro sobe ate uma altura e baixa novamente faço isso varia e varias vezes ate que uma hora da certo.alguem sabe oque pode ser isso?

44Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Ter maio 07, 2013 4:43 pm

cleiton

cleiton

voces podem mandar a marca do cilicone q tipo de cilicone é esse,,por que não estou encontrando por aqui!!! abraçsss

45Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Ter maio 07, 2013 7:35 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Procura em loja d equipamento esportivo, é o mesmo q usa em esteira d caminhada em academia.

cleiton escreveu:voces podem mandar a marca do cilicone q tipo de cilicone é esse,,por que não estou encontrando por aqui!!! abraçsss

46Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Qui maio 30, 2013 9:16 am

leo.severo

leo.severo

Comprei um Civic 2008 lxs e não tem interface sabe se vem sem de fabrica? tem que instalar alguma coisa? ou tem alguma programação para funcionar.

47Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sáb Jun 01, 2013 2:40 pm

Izzy

Izzy

Boa tarde galera,

Fui reprogramar o vidro com a dica anterior:

- Segurar o botão para baixo até fazer um "Clek" (bem baixinho), desligar a chave e tornar a ligar as luzes do painel (tem que escutar o "bip" de Start do computador até o fim)

Mas agora o vidro do motorista não sobe nem desce ;/

Ele subiu todo quando tranquei na chave, alguma dica para voltar a funcionar?
Civic 2000 EX

48Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sáb Jun 01, 2013 2:50 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

as vzs precisa fzr varias vzs, outras desconectar o modulo do vidro p zerar.

49Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Qui Jul 18, 2013 10:17 pm

Julio Cesar

Julio Cesar

Boa noite pessoal esta limpeza da canaletas e feita só na lateral do vidro, ou por dentro da porta e necessário também limpar.

50Vidros Elétricos - Página 2 Empty Re: Vidros Elétricos Sex Ago 09, 2013 7:39 am

Izzy

Izzy

turista escreveu:as vzs precisa fzr varias vzs, outras desconectar o modulo do vidro p zerar.
 Obrigado pela dica, mas não funcionou. Levei no mecânico e ele abriu os acionadores do vidro que ficam na porta. Tinha uma parte metálica oxidada que partiu, consertamos e voltou a funcionar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos