Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bucha da Bandeja

+29
MarcioXperia
kamikaze59
Bromba Civic
Dequinho
FabioGregorio
JRODRIGUES190
RMAR
sidneyt
civich
turista
thiagojbezerra
jonei
Luan Silva
alessandro ribeiro
Carlos Alberto
hernandes
marciojaco
Plinio
marcelo cruz
alison_alves11
zapp
guilhermelopes
VANDERLEI
luciano marcelo
vladimir
klaus1612
mueldavc
jalexandre
Civicman
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Seg Jun 03, 2013 11:11 am

RMAR

RMAR

Pode-se dizer que todos nos donos de civic um dia passsou ou passa por isso.

Vc tem que levar a um mecanico e examinar a suspensao(buchas bieletas etc...)

52Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Qui Set 12, 2013 8:39 am

FabioGregorio

FabioGregorio

alguem já teve algum problema com o pivo da balança ?? já troquei 3 e o pivo não encaixa na balança, parece que fica folgadoo pivo na balança. 
Alguem pode me dizer qual é esse problema si eu teria que trocar a balança ??

53Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Sáb Set 28, 2013 7:21 pm

Dequinho

Dequinho

Boa galera vou trocar as buchas da bandeja,queria a ajuda de v6,pois não quero botar as similares e sim reforçadas,o que v6 acham das buchas de borracha de Pneu,no mescado livre o jogo pras 2 bandejas ta custando 119,00 .

54Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Ter Nov 19, 2013 4:17 am

Bromba Civic

Bromba Civic

Pra testar e descobrir de onde vem o barulho, ou baixa a suspensão inteira e verifica o estado das buchas... ou leva pra alguem experiente que saiba de suspensão.
Fala sério galera, se o mecanico entende realmente de suspensão ele descobre, demora mas descobre.

Outro lance é soltar a barra estabilizadora pra ver se o problema vem dali.

Ela vai ficar batendo mas se o barulho que tava dando continuar, é sinal que não é nada ligado à barra.

55Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Troca das Buchas Qui Jan 02, 2014 7:58 pm

kamikaze59

kamikaze59

Prezado Civicman, 
Não ficou claro para mim se você considera viável trocar as buchas da bandeja ou se é inevitável trocar a bandeja inteira quando a bucha estoura. Você crê que é possível trocar a bucha e manter a segurança da suspensão? O meu Civic é 2006.

56Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Sex Jan 03, 2014 5:45 am

turista

turista
Moderador
Moderador

kamikaze59 escreveu:Prezado Civicman, 
Não ficou claro para mim se você considera viável trocar as buchas da bandeja ou se é inevitável trocar a bandeja inteira quando a bucha estoura. Você crê que é possível trocar a bucha e manter a segurança da suspensão? O meu Civic é 2006.

Kami entrando na conversa, pode -se trocar só as buchas, td depende do desgaste d cd carro, o meu mesmo quem m avisou da bucha rachada foi o borracheiro e cheguei a trocar só elas mesmo, o q vemos aqui no forum é gente reclamando d buchas e bandejas de má qualidade, cuidado c as paralelas elas nem encaixam direito no carro.

57Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Suspensão Sáb Jan 04, 2014 8:37 pm

MarcioXperia

MarcioXperia

Essas buchas de bandeja em poliuretano é facil de encontrar na Vedapc em SP. comprei minha bucha do eixo traseiro com eles e elas são bem superiores as originais que não dura nadinha. afro
Anexos
Bucha da Bandeja - Página 3 AttachmentBucha eixo traseiro civic.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(3 Kb) Baixado 1 vez(es)

58Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Dom Jan 05, 2014 5:38 pm

RMAR

RMAR

Realmente pelos relatos daqui do forum e de outros forums e colegas, as buchas em PU sao de durabilidade maiores que as paralelas e ate mesmo as originais, porem muito se relata a respeito de rangido na suspensão com o uso de buchas PU, sendo que esses rangidos sao diminuidos acho que colocando silicone spray. No meu caso consegui sanar o problema usando buchas feitas em borracha sob medida. Ficou bom, estao duraveis e nao rangem.

59Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Dom Jan 05, 2014 6:32 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

RMAR escreveu:Realmente pelos relatos daqui do forum e de outros forums e colegas, as buchas em PU sao de durabilidade maiores que as paralelas e ate mesmo as originais, porem muito se relata a respeito de rangido na suspensão com o uso de buchas PU, sendo que esses rangidos sao diminuidos acho que colocando silicone spray. No meu caso consegui sanar o problema usando buchas feitas em borracha sob medida. Ficou bom, estao duraveis e nao rangem.
Qd dei uma olhada lá fora nas buchas de PU realmente vi alguma coisa de manutenção/lubrificação, deve ser como o filtro lavável, tem d ficar d olho e fzr manutenção de tempos em tempos.

60Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Ter Jan 07, 2014 10:49 am

RMAR

RMAR

turista escreveu:
RMAR escreveu:Realmente pelos relatos daqui do forum e de outros forums e colegas, as buchas em PU sao de durabilidade maiores que as paralelas e ate mesmo as originais, porem muito se relata a respeito de rangido na suspensão com o uso de buchas PU, sendo que esses rangidos sao diminuidos acho que colocando silicone spray. No meu caso consegui sanar o problema usando buchas feitas em borracha sob medida. Ficou bom, estao duraveis e nao rangem.
Qd dei uma olhada lá fora nas buchas de PU realmente vi alguma coisa de manutenção/lubrificação, deve ser como o filtro lavável, tem d ficar d olho e fzr manutenção de tempos em tempos.

Parece que é assim mesmo amigo Turista! Vi em outros forums que a rapaziada usa um lubrificante nelas pra nao ficar "rangendo" que nem carroceria de ônibus velho rss... mais pelo que muitos relatam elas sao muito duraveis e deixam a suspensão tambem um pouco mais rigida.

61Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Sáb Fev 08, 2014 10:19 pm

Rgardez

Rgardez

Tive problemas com por muito tempo com a suspensão dianteira do meu Civic 2001, as buchas da bandeja estouravam muito rápido, a ponto de me recomendarem trocar a bandeja toda. Pesquisei na honda e o preço é proibitivo. Achei uma oficina de suspensão onde acharam o problema, e não recomendaram a troca por bandejas paralelas, muito inferiores às da Honda, e sim a troca das buchas mesmo.
 As buchas estavam sendo montadas em qualquer posição, sendo que elas têm o lado certo pra poder fazer a bandeja oscilar. Se não estão assim, ficam travadas e estouram fácil. O meu problema foi resolvido.
 Ah, o pivô original estava ruim também, estourou por causa das buchas. O original vem de fábrica prensado, e quando estraga, fica dançando no alojamento, causando estalos gigantes ao esterçar ou passar por qualquer obstáculo, por menor que seja. Troquei pelos TRW, que vêm com anel de trava. Outro problemão resolvido.

62Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Ter Mar 11, 2014 9:22 pm

leandro.braz

leandro.braz

olá meu civic lxs 2008, eu tinha um 2005 e da o mesmo problema na bucha da balança dianteira, a bucha maior, queria um site para a venda dessas buchas reforçadas ou de poliuretano?

63Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Ter maio 06, 2014 9:33 pm

rodrigo ruffo

rodrigo ruffo

ola tenho um nc 2008 e ao virar o volante esta rangindo troquei o rolamento do coxim e não melhorou nada so escuta dentro do carro sera que pode ser o mesmo problema ?

64Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Dom maio 11, 2014 7:41 pm

vitebro

vitebro

QUANTO CUSTA A TROCA DA BUCHA DA BANDEJA DO CIVIC 2004/2005/ LXL AT EMBELO HORIZONTE

65Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Dom maio 11, 2014 7:44 pm

vitebro

vitebro

QUANDO VAI SER O PROXIMO ENCONTRO DOS CIVIC ...VAI TER EM BH .EU ESTOU AFIM DE PARTICIPAR POR FAVOR ME DE UMA RESPOSTA

66Bucha da Bandeja - Página 3 Empty Re: Bucha da Bandeja Dom maio 11, 2014 7:47 pm

vitebro

vitebro

A ONDE EU COMPRO CAMISAS DO CLUBE HONDA CIVIC EM BH.OU ALGUMAS COISAS DO GENEROS.POR FAVOR ME INDIQUE QUEM SOUBER

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos