Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AMORTECEDOR BATENTO

+3
clivermachado
kenji
turista
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AMORTECEDOR BATENTO Empty AMORTECEDOR BATENTO Qui Nov 15, 2012 7:05 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Assunto da mensagem: [Fale conosco] AMORTECEDOR BATENTO

Conteúdo da
mensagem :

TENHO NEW CIVIC 2007 CARRO ZERADO DESDE QUANDO COMPREI SENTI
QUE O AMORTECEDOR DIANTEIRO FAZ UM BARULHO COMO SE FOSSE FINAL DE CURSO COMO SE
ESTIVESSE ESTOURADO DESMONTEI COLOQUEI NA BANCADA E VI QUE ESTA COM PRESSÃO É
NAO TEM VAZAMENTO COMO SE ESTIVESSE BATENTO O EIXO NA LONGARINA BARULHO QUE
INCOMODA QUANDO VC PASSA EM DEPRESSOES OU BURACOS E SALIENCIAS EM ASFALTAOS O
QUE SERA ISSO ALGUEM JA PASSOU POR ESTE PROBLEMA

2AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Sex Nov 16, 2012 6:38 am

kenji

kenji

Esse barulho e do lado direito? Se sim, pode ser o coxim do motor.

3AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Sex Nov 16, 2012 6:56 pm

turista

turista
Moderador
Moderador

Assunto da mensagem: [Fale conosco] SUSPENSAO

Conteúdo da mensagem
:

AMIGO VOU VERIFICAR O COXIM MAS REALMENTE E DO LADO DIREITO QUE BATE
MAIS JA ATE CORTEI Á LONGARINA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER JA TEVE ESTE CASO ?

4AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Sex Mar 08, 2013 7:55 am

clivermachado

clivermachado

Eu tenho um 2002, cara troquei amortecedor "ecolauber", coxims da bandeja "grazimetal e axios" e bieleta Cofap.
O ordinário apresenta barulho, , mas já sabemos o que é. É o coxim do amortecedor. Aquele que é visto ai no topo olhando pelo capô..Esse infelizmente não coloquei original..Porém um ficou legal e o outro o mecânico mesmo falou..Cara, esse não ficou bom não..entrou meio estranho...BAtata, não durou uma semana.
Dá uma olhada, no meu caso é aquele que dizem com rolamenteo "tudo bem que é uma caixa de bolas igual de pedivela de bicicleta e ai estourou a borracha...

5AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Qui Ago 01, 2013 1:54 pm

GOMES

GOMES

Amigos, Boa tarde!

Sou novo no clube, e acabo de fazer a aquisição de um HC 2002 AT LX 2002, e estou satisfeito com o carro, porém vou fazer a troca dos amortecedores dianteiros, e todo o conjunto de peças que se aplicam com a troca do conjunto, porém estou com uma dúvida referente a marca do amortecedor, alguém já ouviu falar da marca Allen?

Alguém já usou? São bons?

Fico no aguardo da opinião de algum membro do clube.

Obrigado!

6AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Sáb Ago 03, 2013 4:49 pm

RMAR

RMAR

GOMES escreveu:Amigos, Boa tarde!

Sou novo no clube, e acabo de fazer a aquisição de um HC 2002 AT LX 2002, e estou satisfeito com o carro, porém vou fazer a troca dos amortecedores dianteiros, e todo o conjunto de peças que se aplicam com a troca do conjunto, porém estou com uma dúvida referente a marca do amortecedor, alguém já ouviu falar da marca Allen?

Alguém já usou? São bons?

Fico no aguardo da opinião de algum membro do clube.

Obrigado!

Caro amigo! Nunca ouvi falar dessa marca Allen! Porem se for nacional e de procedencia e seu mecanico ja usou em algum outro veiculo e esta recomendando a voçê, entao pode usar. Opte por nao usar produtos Made in China, pois em pouco tempo os mesmos estao comprometidos por nao terem boa qualidade e acabamento.

7AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Seg Ago 05, 2013 11:34 am

GOMES

GOMES

Bem nem eu nunca ouvi falar desta marca, mas acho que é chinesa. mas enfim é apenas provisório pois a minha intenção é trocar por originais da Honda mesmo, mas como a grana ta curta, vou ter que esperar, por isso vou colocar esse provisório até conseguir comprar os originais.
Mas muito obrigado pela dica.
Valeu!!

8AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Sex Jan 16, 2015 3:26 pm

gilgeo

gilgeo

cara eu colocaria monroe, pois ja vi relatos de que os cofap estão estourando nos new civics, e os nakatas batem seco, esses pelo menos são nacionais e tem garantia, e não são tão caros! Cool

9AMORTECEDOR BATENTO Empty Re: AMORTECEDOR BATENTO Qui Set 10, 2015 8:46 am

kleber assuncao

kleber assuncao

Negada é o seguinte, tenho um civic 2004, já troquei por duas vezes os amortecedores, marca NASA intermediario e funcionam não dura muito mas funcionam, e cofap não funciona, então é o seguinte não adianta trocar por outras marcas, para acabar com barulhos na parte da suspensão tem que ser honda, levei em 3 oficinas especializadas os 3 disseram que não adianta, e o pior, depois que coloquei os amortecedores da marca, finish acabaram os barulhilhos, então negada só para deixar essa minha experiencia e que sirva como base nas pesquisas d vo6, ok, valeu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos