Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tapete de Carpete ou Borracha?

+3
juniorcivicsp
turista
eltão
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Tapete de Carpete ou Borracha? Sex Jan 04, 2013 7:14 am

eltão

eltão

Oi Pessoal,
Estava procurando tapetes novos pra o carro, mas não sabia se comprava o de borracha ou o Carpete, dai eu achei esse tapete de carpete que vem o nome do carro bordado, ache bem legal, o que vcs acham?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

achei nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Re: Tapete de Carpete ou Borracha? Ter Jan 08, 2013 10:20 am

turista

turista
Moderador
Moderador

realmente tapete de carpete ainda deixa a desejar, o meu escorrega p fora do lugar, no calcanhar desgasta demais (tem reforço em carpete mesmo ñ em borracha), o unico q ja fiquei satisfeito na vida foi um borcol em um gol q tinha, esse ñ gastava, ñ estragava, era um grosso d borracha preta.
Agora o sonho de consumo é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Re: Tapete de Carpete ou Borracha? Ter Jan 08, 2013 1:21 pm

juniorcivicsp

juniorcivicsp

muito bom esse tapete...é exatamente igual ao que comprei...a unica desvantagem creio ser em dias de chuva...pois se esses molham ficam bem sujos

4Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Re: Tapete de Carpete ou Borracha? Qui Jan 17, 2013 5:00 pm

thiagojbezerra

thiagojbezerra

eu comprei esse mais deve ter em outro sait [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Re: Tapete de Carpete ou Borracha? Qui Jan 31, 2013 11:04 am

eltão

eltão

Comprei o tapete de carpete, boa qualidade e acabamento legal, recomendo a todos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Re: Tapete de Carpete ou Borracha? Sex Abr 26, 2013 5:56 pm

Gutsavo_HM

Gutsavo_HM

Eu acho bonito mas pouco funcional.

7Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Re: Tapete de Carpete ou Borracha? Seg Abr 29, 2013 6:43 pm

Civicman

Civicman
Admin
Admin

tapetes de carpete são muito ruins.. sujam, desgastam no calcanhar, ficam fedorentos e saem do lugar.

8Tapete de Carpete ou Borracha? Empty Re: Tapete de Carpete ou Borracha? Dom Jun 16, 2013 9:57 pm

Claudio Roberto Alves de

Claudio Roberto Alves de

não sei se esta certo o topico mas alguem ai sabe onde consigo um tampao do 02 
vo coloca som e vo precisa perssonalisa o tampão e queria manter o meu original como esta 
grato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos