Honda Civic
Bem Vindo!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Honda Civic
Bem Vindo!!
Honda Civic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda Civic

:::::::::::: Fórum ::::::::::::

Olá Prezado Assinante, antes de postar uma mensagem, por favor procure um Tópico que corresponda ao assunto. Nosso fórum ficará mais organizado e objetivo.
Seja Bem Vindo ao Honda Civic Fórum. Desde 2009 unindo proprietários de Civic. Tire dúvidas, pergunte, dê dicas, converse com outros proprietários, conheça seu Civic.
Atenção Amigos Usuários: - Por Favor não enviem mensagens com perguntas pelo "Contacte-nos" lá embaixo da página. A mensagem não será respondida. Envie sua pergunta somente em um dos Tópicos que corresponde ao assunto de seu interesse.
Anuncie seu Civic ou algum acessório dele aqui no Tópico "Compra e Venda". Alguém poderá se interessar. O Honda Civic Fórum não ganha nada e não se responsabiliza pelos anúncios postados.
Tem interesse em ser Moderador aqui do Fórum? contate aqui

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo

+48
Alexandre Araujo
2pacsk8
astenos
jutaijunior@hotmail.com
fernandoaquarium@hotmail.
el_fernandes
Rene Ferreira
oirad52
Alencar Mota
tiagumaximo
juliowerk
ivonei_melo
luissouzanl@hotmail.com
fglconsultant
celguedes
fernandos1403
felipefoca
tmoblack
akelaus
Marcus Vinícius
Du Japa
WanderCivic
turista
jorsilcampos
Digojuk
govu
joao vereador
giacom
arnaldo eymard
ney soares
André de Oliveira
Barthman
locao
LM
Fábio Oliveira
jrimports10
kleve
LeonardoNextel
mrfera38
zapp
fredmedeiros
luis-c-s
Rafaelocb
gleidson
Robson Cabral
Adriano Gonçalves
flpbraga
Civicman
52 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

felipefoca

felipefoca

Sou novo aqui no fórum.

Procurei e não achei nada relacionado a isso!!!

Aconteceu ontem, sábado, algo que não tenho mais a menor ideia do que possa ser!!!

Todas as luzes do meu carro funcionam: Farol baixo(Xenon), alto, luz de freio, piscas e luzes internas!!!

Já a lanterna da frente, a lanterna de trás, a luz do painel e todas as luzes dos botões do painel central não acendem. E também não fica fazendo aquele "Piiiiii" de quando giramos o botão dos faróis e deixamos a porta aberta.

Já olhei todos os fusíveis, tanto dentro do carro quanto nos do motor. Desliguei a bateria e liguei de novo e nada. Inverti os soquetes das lâmpadas, deixei só um para ver se não estava em curto. Fiz todos os testes que eu imagino. Não sei mais o que fazer. kkkk

E bem agora que to quase vendendo o carro!!!

Obrigado.

zapp

zapp

felipefoca escreveu:Sou novo aqui no fórum.

Procurei e não achei nada relacionado a isso!!!

Aconteceu ontem, sábado, algo que não tenho mais a menor ideia do que possa ser!!!

Todas as luzes do meu carro funcionam: Farol baixo(Xenon), alto, luz de freio, piscas e luzes internas!!!

Já a lanterna da frente, a lanterna de trás, a luz do painel e todas as luzes dos botões do painel central não acendem. E também não fica fazendo aquele "Piiiiii" de quando giramos o botão dos faróis e deixamos a porta aberta.

Já olhei todos os fusíveis, tanto dentro do carro quanto nos do motor. Desliguei a bateria e liguei de novo e nada. Inverti os soquetes das lâmpadas, deixei só um para ver se não estava em curto. Fiz todos os testes que eu imagino. Não sei mais o que fazer. kkkk

E bem agora que to quase vendendo o carro!!!

Obrigado.
Felipefoca,  dê uma olhada nesse procedimento. É um diagnóstico de painel que além de testar me parece que dá um "reset" no módulo que controla as luzes do carro. Caso não consiga faze-lo na primeira ou segunda tentativa, insista até conseguir pois é meio chatinho de fazer. Espero ter ajudado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fernandos1403

fernandos1403

Boa tarde !!! Amigos sou novo aki no forum !!! estou precisando substituir algumas lampandas do painel do meu HC, 04/04 (a lampada q ilumina o ar condicionado e a lampada do odometro), bem penseu em substituir todas, ja que eu vou ter que abrir msm né !!! vc saberiam qntas lampadas eu preciso e quais modelos ??? pensei em usar led em tudo !!! Alguem ja colocou led em tudo ??? ficou bom ??? uqal cor de led vc´s recomendam verde msm ???
Vlw em galera Abçs Question

turista

turista
Moderador
Moderador

fernandos1403 escreveu:Boa tarde !!! Amigos sou novo aki no forum !!! estou precisando substituir algumas lampandas do painel do meu HC, 04/04 (a lampada q ilumina o ar condicionado e a lampada do odometro), bem penseu em substituir todas, ja que eu vou ter que abrir msm né !!! vc saberiam qntas lampadas eu preciso e quais modelos ??? pensei em usar led em tudo !!! Alguem ja colocou led em tudo ??? ficou bom ??? uqal cor de led vc´s recomendam verde msm ???
Vlw em galera Abçs Question
leia o topico

fernandos1403

fernandos1403

Fala Turista, eu li o topico + eu não vi o modelo das lampadas corretas, ou posso ter deixado passar alguma parte, sei que são 2 modelos diferentes de eu não me engano um modelo é o T3 e o outro ?? (uma lampada com o soquete parecido com o t3 só q menor, vc saberia me dizer qual é este modelo ?)
Vc´s ja colocarm lede em tudo ficou bom ??? vale a pena ??? Obrigado !!!!

celguedes

celguedes

onde posso encontrar as lampadas  do painel e da sequencia de marchas com um preço razoavel, pois sou de mogi e aqui alem de esperar uns 40 dias pela ccs fica muito caro, cada lampada painel 40,00

fglconsultant

fglconsultant

Ola pessoal. O tutorial está bem feito. Ainda não coloquei a mão na massa pois sou bem desastrado  Razz  Razz De qualquer forma vou tentar. é possível colocar lâmpadas de maior intensidade? .. as lampadas originais são bem fracas.

celguedes

celguedes

OLA AMIGOS , CONSIGO TROCAR TODAS AS LAMPADAS DO PAINEL SEM PROBLEMAS, MAS ESTOU COM MUITA DEFICULDADE DE ENCONTRAR  AS LAMPADAS E OS SOQUETES PARA COMPRAR NEM NAS CSS TEM , SO POR ENCOMENDA E MUITO CARAS, AGUEM ME DA UMA LUZ RSRSRSRSRS

luissouzanl@hotmail.com

luissouzanl@hotmail.com

Pessoal onde encontra a lâmpada do painel do civic 2001 automático. O meu queimou a letra D.

ivonei_melo

ivonei_melo

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, mas percebi que é bem interessante e bem dinâmico.
Então gostaria de saber qual o modelo da lampada do painel do civic automático LX 97.

juliowerk

juliowerk

Fala, galera!

A indicação de farol (meia luz e farol baixo) não está aparecendo no meu painel. Alguém já passou por isso? Sabe qual é o modelo da lâmpada? abcs

turista

turista
Moderador
Moderador

são códigos q qquer concessionaria informa por tel, normalmente t4 ou 5

tiagumaximo

tiagumaximo

Boa noite galera. A luz da seta é fácil de achar? a minha tá queimada a esquerda do painel. Pensando em arrumar só..só espero não ter uma surpresa na hora de comprar outra. kk

Alencar Mota

Alencar Mota

Olá, alguém consegue o mapa ou esquema elétrico do civic 2004 pra nós??

Obrigado!

90Lampada do Painel Queimada - Faça você mesmo - Página 4 Empty luz da kilometragem Dom Jul 06, 2014 6:53 am

oirad52

oirad52


Boa tarde galera, sou novo aqui no forum, e estou precisando de uma ajuda quanto ao computador digital do painel que registra a kilometragem total do carro... o meu parou de acender, e so consigo enxergar durante o dia, anoite (sem chance)... Tem trocar a peca inteira??? ou somente algum soquete??? Civic 04/05 1.7

valeu

oirad52

oirad52

como acendo luz a noite da kilometragem ?nao esta acendendo

turista

turista
Moderador
Moderador

oirad52 escreveu:como acendo luz a noite da kilometragem ?nao esta acendendo
a sua ta queimada

Rene Ferreira

Rene Ferreira

Olá amigos,

Como trocar a lâmpada do botão do pisca alerta do new civic 2007? Um abraço!

el_fernandes

el_fernandes

Perfeito! Funcionou!

fernandoaquarium@hotmail.

fernandoaquarium@hotmail.

AI GALERA TENHO SOU NOVO NO PORTAL .. MAS COMPREI UM NEW CIVIC 2009 ALGUEM SABE O PORQUE AS LUZES SOMENTE DO APARELHO DE SOM ORIGINAL SE APAGAM E DANDO UMA BATIDA VOLTAM A FUNCIONAR , E ALGUEM SABE COMO POSSO TROCAR LUZES DOS BOTOES DO PAINEL DO AR E APARARELHO DE SOM

jutaijunior@hotmail.com

jutaijunior@hotmail.com

Amigo vc tem o tutorial para trocar a lampada do painel de ar condicionado no new civic?

Qual o tamanho dos soquetes? QUal o tipo que devo usar para adicionar o led.

astenos

astenos

Boa tarde alguém saberia me informar a numeração da lâmpada do painel do ar condicionado onde ficam os botões de velocidade e direcionamento do ar. Obrigado

2pacsk8

2pacsk8

ola tudo bem galera? alguem poderia me dizer quantos volts as lampadas do paineil do ar das que ativa os botoes embaixo e as que vao nas rodinhas laterais do civic 2005? e onde comprar obrigado

Alexandre Araujo

Alexandre Araujo

Ola galera gostaria de saber se alguém sabe como desmontar a lampada D4 do Civic ano 2000... Obrigado

speedometerbulbs

speedometerbulbs

Muito bom o tutorial.. se alguem presisa de lampadas para seu painel entrem em

speedometerbulbs.com/collections/acura-honda

temos todas as lampadas para painel de Honda e acura... melhor preco na internet!!
frete sai de miami, Florida e demora em torno de 3 semanas
Obrigado
-Bryan

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos